Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-02-16 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Liverpussys vs Hangover 96

Hangover atropela Pussys

Os alemães derrotaram os ingleses por expressivos 6-1, numa exibição dominadora frente a uma equipa que se apresentou, a espaços, demasiado adormecida.

O Livepussys entrou melhor no jogo e teve dois lances em que podia ter inaugurado o marcador. Primeiro foi Bernas a trabalhar bem na direita e a centrar, com Palha a desviar ao primeiro poste e a fazer a bola passar muito perto do alvo. Depois foi Bettencourt a fletir da esquerda para o meio, rematando colocado e enviando a bola ao poste da baliza de Mata.

Os ingleses estavam melhor nesta primeira fase do jogo mas acabou por ser o Hangover a chegar ao golo. Livre de Benja, com a bola a ressaltar na barreira e a sobrar para Gui, que rematou cruzado e fez as redes balançar.

Agora em desvantagem, o Liverpussys subiu as linhas e partiu em busca do empate mas acabou por ser o Hangover a voltar a marcar: grande penalidade a favor dos germânicos, com André a rematar colocado e a fazer o 2-0. A perder por dois golos de diferença, o Liverpussys perdeu a concentração e mostrou dificuldades em reagir, aproveitando o Hangover para gerir com segurança a vantagem e chegar ao intervalo a vencer por 2-0.

 

No regresso das cabines, o Hangover voltou concentrado e pleno de eficácia, chegando ao 3-0 por intermédio de Beja, com um desvio de classe após assistência de André. O Liverpussys estava agora bastante desnorteado e, aproveitando as facilidades concedidas pelos ingleses, o Hangover fez o 4-0. João Sousa, pleno de oportunismo, estava no sítio certo e dilatou a vantagem dos alemães.

Pouco depois, Benja esteve perto de fazer o quinto golo para a sua equipa num livre direto mas o seu remate foi devolvido pelo travessão. Do outro lado, foi Bernas a aparecer em (mais uma) grande jogada individual, tirando o guarda-redes da frente e rematando ao poste. Na recarga, Noronha rematou e Mata fez uma grande defesa.

Estava melhor nesta fase o Liverpussys e Palha quase reduziu através de um livre direto mas Mata voltou a negar o golo aos ingleses. Mas, mais uma vez, o Hangover mostrou maior eficácia num momento em que até estava mais retraído no jogo, com João Sousa a bisar na sequência de um canto e a colocar o placar em 5-0. A avalanche de futebol ofensivo do Hangover continuava e Benja enviou uma bola ao poste, antes de Bernas reduzir para 5-1 num grande lance do ataque dos ingleses, com Palha na assistência.

Já ao cair do pano, e com o Liverpussys reduzido a sete elementos, Benja conseguiu finalmente o seu golo da ordem num remate com pouco ângulo, fechando o resultado final em 6-1.

 

por Frederico Seruya