Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-12-17 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000100

MVP: Pedro Mateus

Matagringos FC vs Racing

Racing fecha época com vitória!

Em duelo entre duas equipas da liga A que já tinham como destino a liga B da próxima temporada, o Racing levou a melhor e venceu os Matagringos por 3-2!

A turma argentina foi a primeira a ameaçar e logo após o apito inicial, Pedro Mateus esteve perto de inaugurar o marcador. Na sequência de um pontapé de canto, o avançado ganhou nas alturas e desviou de cabeça fazendo o esférico passar muito perto da trave!

A resposta dos mexicanos trouxe o primeiro golo da noite! Botas fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno e cruzou tenso para o interior da área. O guardião do Racing ainda desviou o esférico, mas acabou por sobrar para Tomás (estrangeiro) que encostou para o fundo das redes!

O Racing não quis ficar em desvantagem muito tempo e não tardou a chegar ao empate! António Angeja (estrangeiro) disparou pelo corredor direito e cruzou de forma perfeita para Mateus. O avançado dominou de peito e atirou a contar!

Pouco depois, Angeja voltou à carga e deixou um aviso. O médio recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou forte, mas para boa defesa de Zinho.

Antes do intervalo, Marvão também mostrou que os Matagringos queriam passar para a frente do marcador. O médio entrou na área junto à linha lateral e rematou cruzado, fazendo a redondinha passar muito perto do poste!


Na segunda metade, foram os Matagringos os primeiros a ameaçar. Botas arrancou pelo centro do terreno, tirou dois adversários do caminho e disparou forte, fazendo a bola passar a centímetros do poste!

O Racing respondeu de imediato e teve uma oportunidade soberana para chegar à vantagem. O árbitro assinalou grande penalidade e Miguel Simões encarregou-se de converter. O médio teve pontaria a mais e acabou por acertar na trave!

Quem não marca, sofre e foi mesmo isso que aconteceu! Logo a seguir, os Matagringos passaram para a frente do marcador. António Correia serviu Botas junto à linha, o lateral devolveu e serviu o capitão já no interior da área. O avançado disparou à meia volta e assinou o livro dos marcadores!
O Racing não baixou os braços e foi em busca do empate. Minutos mais tarde, Angeja fez o 2-2! O médio arrancou pela linha esquerda, tirou um defesa do caminho, puxou para o melhor pé e disparou na direção da baliza. O esférico ainda desviou num defesa , enganando o guardião e só parando no fundo das redes!

Já a terminar, a formação argentina passou para frente do marcador na sequência de uma grande penalidade! Mateus assumiu a conversão e disparou colocado para o segundo da conta pessoal e para o 3-2 final!

por Henrique Zilhão