Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-11-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Água Suja Poluída vs Magos da Bola

Jogo Louco!

O Água Suja Poluída recebeu os Magos da Bola em partida a contar para a liga A. A formação azul e branca levou a melhor ao vencer por 5-6, num jogo em que apenas 5 minutos serviram para assinalar quatro dos onze golos da partida! Inho esteve em destaque ao ser o autor de 4 golos da sua equipa e levar os Magos à vitória!

Desde cedo se percebeu que iria ser um jogo intenso e logo a abrir o encontro Inho deixou um aviso. Lourenço Leal recebeu junto à linha e serviu Inho à entrada da área. O avançado disparou forte e fez o esférico embater em cheio na trave! Que perigo!
Pouco depois surgiu o primeiro da noite. No seguimento de uma excelente jogada de ataque do Água Suja, Ramalho pôs a mão na bola no interior da sua área e o juiz assinalou grande penalidade. Esteves assumiu a marcação e fez o primeiro da noite!
Pouco depois, Ramalho esteve perto de fazer o empate. Noronha (estrangeiro) executou um lançamento de linha lateral para o interior da área e o central ganhou nas alturas e desviou de cabeça. Estevens estava atento e impediu o empate com uma grande defesa!
A fechar a primeira metade, mesmo antes do apito do árbitro, os Magos chegaram ao empate! Morgadinho recuperou o esférico à entrada da área, ficou isolado e foi travado em falta. Foi assinalada grande penalidade e Inho não vacilou e assinou o seu primeiro golo da noite!

O segundo tempo abriu com os Magos a saltar para a frente do marcador! Morgadinho recebeu junto à linha lateral, progrediu e cruzou rasteiro. Inho apareceu junto ao segundo poste e só teve de encostar!
A vantagem não durou muito e o Água Suja Poluída chegou ao empate e novamente de grande penalidade. Esteves voltou a assumir a marcação e bisou no encontro! Os Magos ficaram reduzidos a 7 unidades e parecia ser a oportunidade perfeita para o Água Suja começar a dominar, mas foram os Magos que voltaram a passar para a frente do marcador! Inho fez uma arrancada pelo lado direito do terreno e foi deixando adversários para trás. Já dentro de área, picou sobre o guarda redes e serviu Lourenço Leal que apareceu a rematar de primeira para o fundo das redes!
O jogo tornou-se mais partido e de parada e resposta. Logo a seguir, surgiu o 3-3 e de novo tudo empatado. Tiago Morgadinho tentou cortar um cruzamento e acabou por introduzir o esférico na própria baliza.
Os pupilos de Paím galvanizaram-se e até passaram para a frente do marcador! Sebastião Castela recuperou o esférico à entrada da área e serviu Esteves com um bom passe. Na cara do guarda redes, o médio atirou colocado e fez o 4-3!
Os Magos voltaram a empatar no minuto seguinte, desta vez na sequência de um pontapé de canto. Estevens ainda defendeu o remate de Noronha, mas Tiago Morgadinho estava no sitio certo para atirar a contar!
O jogo era de loucos e os golos não paravam de surgir. Pouco depois Bernardo Castela voltou a por a sua equipa em vantagem. Recebeu junto à linha, aproximou-se da área e atirou colocado, fazendo o esférico entrar junto ao ferro!
A partida aproximava-se do fim, mas Inho decidiu vestir a capa de super herói e dar os 3 pontos à sua equipa. O 5-5 surgiu de um penálti. O avançado assumiu e fez o hatrick!
Na última jogada do jogo, Inho conduzia a bola no meio campo quando arranjou espaço e disparou um míssil indefensável! O esférico ainda embateu no poste e só parou no fundo das redes!

por Henrique Zilhão