Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-10-29 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Hangover 96 vs Magos da Bola

Magos saltam para o pódio!

Hangover 96 e Magos da Bola encontraram-se à 11ª jornada da liga A e a formação azul e branca levou a melhor. Os Magos golearam e ultrapassaram os rivais na tabela classificativa!

A partida começou e não tardou até que surgisse a primeira grande oportunidade de golo. Fino recebeu a meio do meio campo adversário, arranjou espaço e disparou uma bomba que só foi travada pela trave!
Pouco depois surgiu o primeiro da noite! Inho converteu um livre direto à entrada da área e obrigou Mata a defesa apertada. Ramalho apareceu para a recarga, o guardião voltou a conseguir defender, mas à segunda João Pedro Machado apareceu a atirar para o fundo das redes!
O empate não tardou a surgir e Beja deixou a sua marca na partida. João Pedro Ramos (estrangeiro) fez um excelente passe para as costas da defesa, o avançado antecipou-se ao guarda redes contrário e fez um chapéu perfeito para o interior da baliza!

Os Magos voltaram à carga e passaram novamente para a frente do marcador. Inho bateu um pontapé de canto, Ramalho antecipou-se aos defesas e apareceu ao primeiro poste a desviar para o fundo das redes!
A resposta dos alemães saiu dos pés de André Monteiro. O médio recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou um míssil que passou a centímetros do ferro!

O 1-3 saiu dos pés de Inho. O avançado recuperou o esférico à entrada da área e disparou forte, não dando hipóteses ao guarda redes!
Mesmo a terminar o primeiro tempo, Fino dilatou ainda mais a vantagem! O avançado apareceu solto de marcação nas costas da defesa e, só com o guardião pela frente, atirou a contar!


Na segunda metade, o Hangover entrou a todo o gás e rapidamente reduziu. Custódio foi travado em falta no interior da área contrária e o juiz assinalou grande penalidade. Francisco Martins assumiu a marcação e não vacilou!
Pouco depois, Beja esteve muito perto de bisar no encontro. Na sequência de um contra-ataque rápido, Francisco Martins lançou o companheiro de equipa e deixou-o isolado. O avançado tirou o guardião do caminho, mas ficou pouco ângulo de remate e acabou por atirar à malha lateral!
Apesar da formação alemã estar por cima, acabaram por ser os azuis e brancos a voltar a marcar.  Inho bateu um livre para o interior da área e Ramalho voltou a ganhar nas alturas e assinou o 2-5!
O jogo aproximava-se do final e antes do apito do árbitro foram os Magos que estiveram perto de fazer mais um. Noronha (estrangeiro) recebeu à entrada da área, arranjou espaço e viu a trave negar-lhe o que seria um grande golo!


A partida acabou por terminar, com os Magos a somar os três pontos e a saltar para o pódio!

por Henrique Zilhão