Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-10-30 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100200

MVP: Tiago Cabecinha

Água Suja Poluída vs Trocabola

Trocabola perde o comboio da frente!

Em partida a contar para a 11ª jornada da liga A, o Água Suja Poluída bateu o Trocabola por 2-1. A formação comandada por Paím regressou às vitórias, já o Trocabola perdeu a oportunidade de se se destacar na frente da competição.

A partida até começou de feição ao Trocabola que não tardou até passar para a frente do marcador! Soares recebeu junto à linha lateral, fez uma arrancada pela linha e, já junto à área contrária combinou com Barradas. O avançado lançou o defesa até à linha de fundo e Soares cruzou rasteiro para o interior da área. Prego (estrangeiro) apareceu no sítio certo e só teve de encostar!

A resposta não tardou e Esteves deixou um aviso. O avançado recebeu o esférico à entrada da área, arranjou espaço e rematou cruzado. A pontaria ainda estava por afinar e redondinha acabou por embater na malha lateral.

O Água Suja buscava o empate e a meio do segundo tempo fez o golo! (estrangeiro) lançou Sebastião Castela com um excelente passe, o avançado progrediu até à área adversária e cruzou rasteiro. Jota apareceu ao segundo poste e, solto de marcação, atirou para o fundo das redes! Excelente jogada!
Os comandados de Paím começaram crescer no encontro e não tardaram a passar para a frente do marcador. Cabecinha recuperou o esférico à entrada da área contrária, tirou as medidas à baliza e disparou forte, não dando hipóteses ao guarda redes!

Antes do intervalo, o Trocabola esteve muito perto de fazer o empate e reentrar na discussão da partida. Di Pietro fez um cruzamento perfeito para o interior da área e Farinha apareceu no sitio certo a cabecear. O guardião ficou pregado ao relvado, mas viu a bola passar a milímetros do poste!

 

No segundo tempo, a primeira formação a criar perigo foi o Trocabola. Di Pietro fez uma boa jogada individual e, à entrada da área, disparou forte na direção da baliza. Estevens mostrou serviço e impediu o golo com uma defesa apertada. Na recarga, Barradas apareceu para completar o serviço, mas o guardião do Água Suja fez mais uma excelente intervenção e manteve novamente a vantagem!
A formação laranja respondeu de bola parada. Na sequência de um livre à entrada da área, Sebastião Castela rematou forte, mas viu Joaquim Quintela fazer uma boa defesa!
Apesar da pressão final do Trocabola, a última oportunidade acabou por pertencer ao Água Suja. Jota recebeu o esférico de costas para a baliza adversária, tirou um defesa do caminho e isolou-se. Na cara do guardião, disparou forte, mas viu Joaquim fazer uma excelente intervenção!

por Henrique Zilhão