Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-11-14 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Man ChestHair United vs FC Grimo

Dois penaltys defendidos dão vitória ao Man ChestrHair United!

Naquilo que foi um jogo repleto de qualidade e de golos os ingleses impuseram o seu jogo coletivo e acabarm por obter uma vitória surpreendente!

Um dos jogos mais importantes da Liga A sendo que os Grimo partiam como favoritos! 

O árbitro apitou e logo no início foram os ingleses a abrir o marcador em que no lado esquerdo Moita atira para o fundo das redes! O pior ainda estava para vir pois passado uns minutos chega logo o segundo dos Man ChestHair que através de Monteiro, o avançado dispara um míssil não dando quaisquer hipóteses ao guardião! Os ingleses continuavam a pressionar e Barreto faz um passe a rasgar que chega a Miguel Pedro que não consegue finalizar isolado com o keeper! A resposta veio de uma assistência de Pina que isola Núncio que atira forte mas o keeper encurta o ângulo e defende! O seguinte lance é de Mikael que remata do meio da rua e a bola sai ligeiramente ao lado! Passado uns minutos penalty assinalado e na conversão Pina não engana o keeper que se estica e faz uma grande defesa! Intervalo a fazer bem aos Grimo que necessitavam de uma estratégia diferente para a segunda parte! 

 

Na segunda metade, a equipa que vestia amarelo entrou melhor e depois de um canto batido rasteiro a bola chega a Fraga que com classe marca cruzado! Mas nem houve tempo para festejar e depois de uma na saída do keeper dos Grimo a bola sobra para Mikael que com a bola em cima da linha lateral remata com classe para o 3-1 deixando a equipa em delírio! Mas os Grimo não tiraram o pé do acelerador e depois de um passe de Bonnevile e uma simulação de Fraga a bola chega a Pina que de pé esquerdo reduz a distância e relança o jogo! Na resposta Monteiro na ala esquerda atira com muita força em arco mas a bola rasa a barra! A réplica e de Núncio que isolado com o keeper do lado direito da área remata forte mas o guarda redes dá o corpo ao manifesto! Logo a seguir Barreto descobre com um passe em trivela descobre Miguel Pedro que remata às malhas laterais! No lance seguinte é assinalado penalty a favor dos Grimo e Bonneville não consegue enganar João Pereira que defende o segundo penalty!! Os Grimo pressionavam e logo a seguir Bonneville dispara mas a bola sofre um desvio e não leva as coordenadas certas! O mesmo médio testa no seguinte lance a atenção do keeper mas este defende! Depois é Miguel Pedro mais uma vez com um belo trabalho individual assiste Monteiro que remata mas o keeper defende! Último lance é um cruzamento em que Pina cabeceia mas o keeper defende!

 

No final do dia os ingleses perseguem as equipas que estão no topo da tabela classificativa e os Grimo continuam em primeiro lugar!


por Afonso Casqueiro Silva