Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-10-14 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 6

000000

MVP: José Miguel Rodrigues "Beja"

Racing vs Hangover 96

Pontapé na Crise!

Depois de quatro partidas sem conhecer o sabor da vitória, o Hangover 96 regressou em grande! A formação liderada por Custódio entrou com tudo frente ao Racing e garantiu os 3 pontos com uma vitória por 0-6!

O Hangover não poderia ter começado a partida de melhor forma. Logo a abrir, Beja recuperou o esférico junto à área adversária, tirou o guardião do caminho e serviu Benja que só teve de encostar para inaugurar o marcador!

A resposta do Racing não tardou e Parreira esteve muito perto do empate. O avançado foi lançado nas costas da defesa, ganhou em duelo com o defesa que o marcava e disparou forte. O guarda redes ficou pregado ao relvado, mas a redondinha embateu em cheio no poste! Que perigo!
Pouco depois, Luis Caparica “Kapa” também ameaçou. O médio recebeu a bola a entrada da área, tirou as medida à baliza e disparou um autentico míssil. Valeu ao Hangover a atenção de Mata que impediu o empate com uma excelente defesa!
O Hangover 96 voltou à carga e dilatou a vantagem. Barbeiro (estrangeiro) fez um cruzamento espetacular e serviu Luís Martins (estrangeiro). O avançado voou e, de cabeça, fez o primeiro da conta pessoal!
No minuto seguinte, os comandados de Custódio pressionaram alto e chegaram ao terceiro da noite! Rodrigo recuperou o esférico a meio campo,  conduziu pelo centro do terreno e serviu Benja que, junto à linha lateral, rematou cruzado para o 0-3!

Antes da segunda parte, Barbeiro ainda teve tempo para fazer o gosto ao pé. O defesa aproveitou uma bola que sobrou para a entrada da área adversária e desferiu um remate forte, sem dar qualquer hipótese ao guardião!

 

Na segunda metade, o Hangover voltou a entrar forte e chegou ao quinto logo após o apito! Benja progrediu pela linha lateral, cruzou rasteiro e Luís Martins apareceu no sítio certo para bisar no encontro!
A pressão continuou e o 0-6 apareceu em seguida. Fred lançou Luís Martins com um excelente passe e deixou o avançado isolado. Na cara do guardião, rematou para boa defesa, mas Beja estava no sítio certo e, na recarga, atirou para o fundo das redes!
Até ao final, o Racing ainda tentou chegar ao golo de honra, mas Mata fechou o caminho para a baliza. Bruno Ferreira “Pinga” tentou de livre direto, mas o guarda redes do Hangover impediu o golo com uma excelente estirada!

 

A formação alemã regressou assim às vitórias e beneficiou dos resultados de Grimo, Trocabola e Magos para se aproximar da liderança!

por Henrique Zilhão