Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-10-14 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 4

200400

MVP: João Gonçalves

FC Grimo vs Água Suja Poluída

Líderes afundam com Água Suja!

FC Grimo e Água Suja Poluída encontraram-se para disputar a 10ª jornada da liga A. O ASP rapidamente chegou a uma vantagem confortável, mas sofreu no segundo tempo para conquistar os 3 pontos!

A formação canarinha foi a primeira a criar um lance de perigo. Bonneville recuperou o esférico a meio campo e lançou Fraga com um excelente passe. O avançado ficou na cara do guarda redes, disparou forte, mas viu a bola embater na malha lateral!

A resposta do Água Suja Poluída trouxe o primeiro golo da noite! Jota arrancou pela linha lateral e cruzou para o interior da área. Gonçalo Costa ganhou o duelo com o defesa que o marcava e atirou para o fundo das redes!

Pouco depois surgiu o 0-2! Esteves assumiu a marcação de um livre direto e disparou forte na direção da baliza. O médio viu ainda o esférico desviar num defesa e enganar o guardião, só parando no fundo das redes!

O Grimo procurava reduzir e por duas vezes poderia ter chegado ao golo! Em ambas as situações, Pina foi o arquitecto da jogada! Primeiro, o avançado isolou Fraga com um excelente passe picado, mas o avançado acabou por falhar o alvo. Logo a seguir, Pina serviu Vasco Cardoso (estrangeiro) que atirou forte, mas para excelente intervenção de Estevens!

Apesar da pressão do Grimo, o ASP chegou ao 0-3! Bernardo (estrangeiro) lançou Jota nas costas da defesa, o avançado aguentou a carga de um defesa e rematou cruzado para o interior da baliza!
Pina respondeu de livre direto e reduziu para 1-3! O avançado disparou um autêntico míssil e não deu qualquer hipótese ao guarda redes!
No último lance do primeiro tempo, Esteves bisou e dilatou a vantagem. O árbitro assinalou grande penalidade e o médio não vacilou!

 

A abrir a segunda metade, o Grimo entrou forte e não tardou a reduzir para 2-3! Bonne recuperou a bola no meio campo contrário e serviu Pina à entrada da área. O avançado apareceu a disparar forte e bisou no encontro!

Logo a seguir, Pina esteve muito perto de fazer o hatrick! Na sequência de um pontapé de canto, o avançado ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo a redondinha embater em cheio no ferro! Que perigo!

Apesar da pressão do Grimo, o ASP respondeu e quase dilatou a vantagem. Esteves recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico embateu no poste!
O Grimo aumentou a pressão, mas até ao fim do jogo apenas conseguiu reduzir para 3-4! Sampaio lançou Vasco Cardoso com um excelente passe em desmarcação e o avançado, na cara do guardião, atirou sem hipóteses!

por Henrique Zilhão