Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-09-08 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

000000

MVP: Frederico Câmara

Magos da Bola vs Trocabola

Tudo empatado no São Miguel!

Jogo muito bem disputado entre ambas as equipas que ambicionavam a vitória desde cedo!

Perspetivava-se um grande jogo entre duas equipas já de valores provados no mundo allstars! O jogo começa com uma boa oportunidade para os Trocabola: bola posta nas costas da defesa por parte de Frederico Câmera que isola João Silva, mas no cara a cara com o guarda-redes não conseguiu finalizar da melhor maneira! Seria na jogada seguinte que os Trocabola iriam apostar nessa mesma fórmula e, através dos mesmos protagonistas, chegar ao golo! Estava assim feito o 1-0, com João Silva a dar a vantagem inaugural à sua equipa!

A resposta dos Magos surgiu instantaneamente, chegando ao empate numa bela jogada: Gonçalo Fino encostado à linha faz um passe de trivela para Lourenço que fica isolado na cara do guarda redes, que saiu tarde dos postes e deixou-se bater com um golo de muita categoria!

Num jogo de parada e resposta, surgia agora uma oportunidade para os Trocabola, com António Bettencourt a disferir um potente remate cruzado à entrada de área para uma defesa incompleta do guarda redes, que posteriormente foi aliviado pela defesa. Na outra baliza, Bernardo Pinto Gonçalves serviu Duarte Noronha (estrangeiro) que rematou ao poste, para muito azar!

Seria já na segunda parte que se assistiria ao 2-1 para os Trocabola: António Bettencourt (Necas) descobre António Bettencourt (estrangeiro) isolado e este, no cara a cara com o guarda redes, não perdoa! Os Magos responderam nos instantes seguintes, através de Morga, que empatou a partida após um canto com um bom cabeceamento.

Até final não se registaram mais oportunidades flagrantes de golo, pelo que o empate acabou por ser o resultado justo!

 

por Miguel Canto e Castro