Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-10-24 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Man ChestHair United vs Hangover 96

Segunda parte de luxo!

Man ChestHair United e Hangover 96 encontraram-se para repor o jogo em atraso referente à 5ª jornada da liga A. A formação comandada por Custódio venceu or 2-7 e assinou uma excelente exibição!

O Hangover 96 entrou bem na partida e não tardou a criar a primeira oportunidade de golo. Beja recebeu junto à linha esquerda, bailou em frente ao adversário que o marcava e serviu André Monteiro à entrada da área. O médio apareceu a disparar forte, mas para boa defesa do guarda redes!
Logo a seguir, André teve uma excelente oportunidade. Isolado por Beja e apena com o guardião pela frente, o avançado disparou com força a mais e viu o esférico passar por cima da trave!

O 0-1 acabou por chegar com naturalidade. Benja fez o seu movimento clássico e fletiu da linha esquerda para o centro, tirou os adversários do caminho e rematou cruzado para o fundo das redes!

A resposta do Man ChestHair United saiu dos pés de Pedro Monteiro. O avançado apostou no remate de meia distância e fez a bola passar muito perto da trave!

O segundo dos alemães apareceu na sequência de um pontapé de canto. André bateu para o interior da área e Beja estava no sítio certo e só teve de encostar!

André Monteiro aparecia sempre no sítio certo e logo a seguir teve novamente uma oportunidade incrível para dilatar a vantagem. Benja isolou-o e, novamente só com o guardião pela frente, voltou a falhar o alvo!
Antes do intervalo, os ingleses fizeram dois golos e levaram o jogo empatado para o intervalo. O 1-2 surgiu de um cruzamento de Luís Almeida para o interior da área. O central falhou a intercepção e Miranda (estrangeiro) só teve de encostar! O empate saiu dos pés de Fred. O avançado interceptou um passe na defesa adversária e disparou forte à entrada da área, não dando hipóteses ao guarda redes!


No segundo tempo, o Hangover entrou forte e rapidamente voltou a passar para a frente do marcador. Fred deu em Beja junto à área, o avançado aguentou a carga de um defesa e serviu Rodrigo. O médio disparou colocado e assinou o livro dos marcadores!

Logo a seguir, André acertou finalmente com as redes adversárias! Roubou a bola a um defesa, ficou na cara do guardião e atirou certeiro!
O jogo só tinha um sentido e os golos não paravam de aparecer! O 2-5 começou no pés de Xico Martins. O avançado recuperou a bola à entrada da área e serviu Rodrigo com um excelente passe. O médio voltou a disparar forte e bisou na partida!

Até ao final do encontro, o Hangover ainda marcou por mais duas ocasiões e em ambas foi Benja quem assistiu. O sexto foi da autoria de Xico Martins e o tento final saiu dos pés do pequeno capitão! Custódio apareceu isolado e, só com o guardião pela frente, disparou colocado!


por Henrique Zilhão