Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-09-03 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 5

000000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

FC Grimo vs Magos da Bola

Grande vitória dos Magos!!

Com uma exibição de classe a histórica equipa entrou em Setembro da melhor forma!

Perspectivava-se um grande jogo no Estádio Pinto Basto entre duas equipas já de valores provados no mundo allstars. Não se teve de esperar muito até surgir o primeiro golo da noite, desta feita por parte dos Magos: recuperação de bola no meio campo, com João Pedro Machado a cruzar a bola e Lourenço a finalizar da melhor maneira, ainda com uns ressaltos pelo caminho. Estava assim feito o primeiro da noite.

Desde cedo que a equipa azul estava empenhada a impor o seu ritmo de jogo e fez-se sentir com um golo de seguida: Afonso recupera a bola no meio campo adversário, dribla dois adversários e no cara a cara com José Mendes não vacilou! Os Grimo não se conseguiam impor no jogo e seguiu-se mais um grande momento dos Magos: jogada pela linha por parte de Inho, que finta o guarda redes e serve de bandeja Lourenço, que remata para grande corte em cima da linha de Pereira. Seria na jogada seguinte que Inho se estreava no marcador, através de uma jogada semelhante, mas desta feita seria o próprio a finalizar com grande classe após passe de Lourenço.

O árbitro apitava assim para o final da primeira parte, com o marcador a assinalar 3-0. Esperava-se uma segunda parte de resposta por parte dos Grimo, contudo foram os Magos a chegar novamente ao golo. Mau passe de Bonne em zona proibida, com recuperação de Morga que faz um passe em profundidade para Inho que, no cara a cara com o guarda redes, voltou a faturar!

Os Grimo iam pouco a pouco impondo-se no jogo, e seria com alguma naturalidade que fariam o golo. A jogada começou com Pereira a recuperar a bola e a fazer um passe para Bonne, que faz um cruzamento teleguiado para a cabeça de Falcão ao segundo poste, que finaliza tal como mandam as regras.

Mas inevitavelmente era “noite Inho”! Passava pouco tempo do golo adversário e João Pedro recupera a bola, passa a Inho que com muita tranquilidade senta o guarda redes, finta dois adversários e encosta para dentro da baliza! Estava assim feito o hat-trick!!

Até final do jogo os Grimo conseguiram reduzir a desvantagem através de Falcão, que recebe de Bonne e no frente a frente com o guarda redes não perdoou.

O relógio assinalava os 50 minutos e o árbitro dava por terminado o jogo! Os Magos foram superiores e fizeram por merecer a vitória face a uma equipa dos Grimo que ainda procura voltar ao seu ritmo normal!

 

por Miguel Canto e Castro