Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-07-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

000000

MVP: Rodrigo Monteiro

Hangover 96 vs Iraque Unita

Hangover 96 soma a segunda vitória!

Os Hangover venceram os Iraque Unita pela vantagem mínima e conquistaram três pontos importantes frente a um rival direto

 

Jogo a contar para a Liga A e frente a frente tínhamos duas equipas que já se conheciam muito bem, de um lado os Hangover que vinham para esta partida extra motivados depois de uma vitória importante na primeira jornada, do outro lado estavam os Iraque Unita que até ao momento estavam a fazer um arranque perfeito com dois jogos duas vitórias e procuravam aqui a terceira.

Inicio da partida e os Hangover foram a primeira equipa a criar perigo, canto batido por Gonçalo Custódio para André Monteiro que à meia volta remata de primeira para uma boa intervenção de Ricardo Bem-Haja! Os Iraque tentaram responder de imediato através de um ataque rápido pela esquerda com a bola a entrar rasteira à entrada da área onde aparece Francisco Brito a rematar de primeira muito tenso mas a bola acabou por sair ligeiramente por cima! Os Iraque estavam ligeiramente por cima e estiveram muito perto de conseguir o primeiro golo através de uma bola parada, António Fayad bateu um livre direto descaído para a esquerda e acertou com estrondo no poste da baliza defendida por Miguel Mata! A terminar a primeira parte houve ainda uma boa oportunidade para os Hangover, Pedro Correia coloca bem a bola em Custódio que no coração da área atira para uma enorme defesa de Ricardo Bem-Haja!

Na segunda parte foram os Iraque que criaram perigo mais cedo, João Rocha Brito trabalha bem na linha e cruza para o interior da grande área onde aparece Dudu (estrangeiro) a cabecear para uma bela defesa de Miguel Mata! Os Hangover conseguiram suster os ataques iniciais dos Iraque e num lance muito rápido conseguiram inaugurar o marcador, lançamento longo para Rodrigo Monteiro que sem oposição remata de primeiro com Ricardo Bem-Haja ainda a tocar na bola mas o gk nada pôde fazer para evitar o 1-0! Já a terminar a partida tivemos a ultima oportunidade de perigo para os Iraque, cruzamento de Fayad para o segundo poste onde aparece Miguel Ferrão a cabecear de cima para baixo e quando Miguel Mata parecia batida apareceu um defesa dos Hangover a tirar a bola em cima da linha de golo! Resultado final 1-0 a favor dos Hangover que foram mais eficazes que o seu adversário tanto no sector ofensivo como no sector defensivo!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars