Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-06-25 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: João Rocha Brito

Iraque Unita vs Matagringos FC

Iraque soma a primeira vitória!

Os Iraque Unita venceram o duelo com os Matagringos por 2-1 num jogo bastante disputado do primeiro ao último minuto

 

Jogo a contar para a Liga A e frente a frente tínhamos de um lado os Iraque Unita, uma equipa já com muitos anos de experiencia que fazia aqui o primeiro jogo da época, do outro lado estavam os Matagringos que iam para o seu segundo jogo do campeonato depois de uma derrota na jornada inaugural!

Inicio da partida e os Iraque quase conseguiam inaugurar o marcador logo nos primeiros minutos, João Rocha Brito na pressão alta intercepta um passe do guardião adversário e tenta fazer o chapéu mas o redes estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo. Os Matagringos responderam com um contra-ataque rápido pela direita fazendo a bola chegar a Zinho (estrangeiro) que à entrada da grande área remata muito forte para uma defesa a dois tempos de Ricardo Bem-Haja . Os Matagringos estavam melhor nesta fase da partida e estiveram perto golo, Daniel Gregg recebe a bola descaído para a direita, puxa para dentro e remata tenso com uma boa colocação mas um defesa dos Iraque conseguiu interceptar o remate! Já a terminar a primeira parte houve uma última oportunidade para os Iraque, Dudu (estrangeiro) recebe a bola à entrada da área, finta o seu adversário direto e dispara uma bomba mas a bola saiu ligeiramente ao lado!

No segundo tempo os Iraque voltaram a entrar melhor e desta vez não perdoaram, a defesa dos Matagringos alivia uma bola parada para a entrada da sua grande área onde aparece João Chorão de primeira e sem deixar cair a disparar uma bomba que só parou no fundo das redes, que golaço este 1-0! Os Iraque estavam muito bem organizados neste segundo tempo e conseguiram mesmo ampliar a vantagem, passe longo para João Rocha Brito que na direita domina bem, finta o último defesa e já no interior da área atira uma bomba para o fundo das redes, estava feito o 2-0! Os Iraque foram gerindo a vantagem com alguma tranquilidade mas acabariam por sofrer um golo nos minutos finais, Daniel Gregg recebe a bola na esquerda, trabalha bem sobre o seu adversário direto e dispara forte e colocado sem hipóteses para o guarda-redes, fechando assim o resultado final em 2-1!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars