Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-05-27 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Água Suja Poluída vs Matagringos FC

Manutenção assegurada!

O Água Suja Poluída venceu o Matagringos FC por 5-2! Os comandados de Francisco Paím regressaram às vitórias e conquistaram 3 pontos importantíssimos que garantem a permanência na liga B1!

 

 

O jogo começou da melhor forma para o Água Suja Poluída. Fernando Gonçalves recebeu à entrada da área, tirou as medidas à baliza e inaugurou o marcador! O médio disparou um míssil que só parou no fundo das redes!
Os comandados de Francisco Paím estavam por cima e não tardou a aparecer o 2-0! João Esteves viu que o guardião adversário estava adiantado e, de trás do meio campo,  atirou forte e fez um chapéu perfeito! Golo espectacular!
O Matagringos começou a reorganizar-se e só a meio do primeiro tempo é que conseguiu ameaçar a baliza adversária. Botas foi lançado nas costas da defesa, entrou na área do lado esquerdo do terreno e disparou forte. António Ferreira estava atento e impediu o golo com uma excelente mancha!
O Água voltou à carga e Fernando voltou a ameaçar. Esguelha (estrangeiro) lançou o médio e este recebeu à entrada da área, tirou o último defesa do caminho e disparou forte na direção da baliza. A pontaria estava afinada de mais e o remate embateu em cheio no poste!
Fernando Gonçalves já tinha dado o aviso e no fim da primeira metade bisou no encontro. Depois de uma excelente jogada de ataque, Esteves recebeu junto à linha direita, serviu Fernando no centro do terreno e o médio disparou um tiro que o guardião contrário não conseguiu travar!. Estava feito o 3-0!
Mesmo antes do intervalo, o Matagringos reduziu. António Correia recuperou a bola no interior da área adversária e disparou de primeira, fazendo um excelente golo!

A abrir a segunda metade, o Água Suja Poluída voltou a ameaçar. Gonçalo Costa isolou-se na cara do guarda redes adversário e atirou forte. Pedro Cunha estava atento e fez uma enorme defesa!
Logo a seguir, Fernando assinou o hatrick e dilatou a vantagem! Na sequência de um canto curto, o médio recebeu junto à esquina da área, puxou para dentro, tirou um adversário do caminho e disparou uma bomba na direção certa! O guardião ainda tocou no esférico, mas a bola só parou no fundo da baliza!
A meio do segundo tempo a partida passou a ser jogada  7 para 7 devido a uma expulsão para cada lado o jogo ficou mais partido. O 5-1 foi da autoria de Rúben Pratapsinh. Fernando lançou Esteves na linha direita e o médio cruzou rasteiro para o interior da área. Rúben apareceu no sítio certo e atirou a contar!
O Água ainda poderia ter chegado ao sexto no fim do encontro. Ruben lançou Karim Manji e o avançado disparou forte à entrada da área, mas o esférico esbarrou no ferro!
A terminar a partida, o Matagringos reduziu para 5-2. Daniel Pinto arrancou pela linha direita do terreno, ganhou a linha e cruzou atrasado. Botas apareceu a disparar e fechou a contas do encontro!

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars