Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-03-11 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

300200

MVP: Sebastião Castela

Matagringos FC vs Água Suja Poluída

Água Suja soma primeira vitória!

Matagringos e Água Suja Poluída defrontaram-se em jogo a contar para a 8ª jornada da liga B1. A formação recém chegada ao torneio somou a primeira vitória na prova e assinou uma boa exibição!

 

O jogo começou da melhor forma para a Água Suja,  pouco depois do apito inicial, Sebastião Castela inaugurou o marcador e fez o 0-1! O avançado apostou no remate de meia distância e disparou cruzado para o poste mais distante. O esférico entrou colocado e o guardião não teve hipóteses!
A resposta do Matagringos surgiu de bola parada. Marvão bateu um livre direto à entrada da área e disparou um verdadeiro míssil na direção da baliza. Estevens estava atento e com um grande defesa segurou a vantagem.
Os comandados de Gregg voltaram a criar perigo, desta vez na sequência de um pontapé de canto. O esférico foi metido no interior da área e Alpalhão (estrangeiro) ganhou nas alturas, desviou de cabeça e fez a bola passar muito perto da trave!
A resposta da Água Suja Poluída surgiu do pés de  João Esteves. O médio recebeu junto à linha, progrediu na direção da baliza e disparou forte, fazendo o esférico ir na direção do ângulo superior direito da baliza contrária. O guardião improvisado do Matagringos estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
A fechar o primeiro tempo, Gregg restabeleceu a igualdade! O médio recebeu à entrada da área,  disparou rasteiro e colocado e não deu hipóteses ao guarda redes contrário!

O segundo tempo abriu com uma boa oportunidade para a Água Suja. Ruben Pratapsinh arrancou pela linha esquerda e cruzou para o interior da área, no entanto, um defesa adversário interceptou a bola e fez com que voltasse para o avançado. Ruben disparou forte à entrada da área e viu o esférico passar muito perto do poste!
O Matagringos respondeu por Gregg. O médio recebeu a meio campo, tirou dois adversário do caminho e voltou a apostar no remate de meia distância. Estevens voltou a mostrar serviço e impediu o golo com uma boa defesa!
A Água Suja começou a pressionar e pouco depois teve uma oportunidade soberana para fazer o segundo. Esteves disparou forte à entrada da área e viu o guarda redes fazer uma defesa incompleta. Na recarga, Castela tinha tudo para fazer o golo, mas atirou por cima e desperdiçou uma grande oportunidade!
O encontro aproximava-se do fim, mas no últimos minutos a formação comandada por Fernando Gonçalves fez dois golos e sentenciou a partida! O primeiro surgiu na sequência de uma bola parada. Foi batido um livre lateral para o interior da área e Esguelha (estrangeiro) antecipou-se aos defesas e desviou de cabeça para o fundo das redes!
Logo a seguir, Castela bisou e fechou as contas do jogo. Esteves cruzou para o centro da área, Castela desviou e fez o esférico ir ao poste, mas na recarga atirou a contar!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars