Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-12-10 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 1

100000

MVP: Rodrigo Morais

Real Madeira vs Tettonham Hotspur

Contas complicadas!

Ambas as equipas jogavam com objetivos em mente. A equipa da casa, o Real Madeira, está na luta pela manutenção e todos os pontos interessam! Quanto aos visitantes, um lugar de acesso à Champions é cada vez um objetivo para este final de época e tudo indica que poderá ser bem possível!

O jogo começou com um ritmo alto de parte a parte! O primeiro lance de perigo teve a assinatura de Rosa ao tentar surpreender com um remate do meio da rua, mas o guarda redes estava atento e socou para canto! Na resposta, Manica recebe encostado à linha, puxa para o meio e dispara um remate que sai aos zigue-zagues e obrigada o guardião a uma enorme estirada! O Real estava com todo o gás e logo a seguir o mesmo Manica cruza, Santana desvia no coração da grande área e o guardião encaixa com relativa facilidade! Se o capitão tivesse acertado em cheio certamente que o guardião teria mais dificuldades em travar o disparo! O Real Madeira estava por cima, estava com a iniciativa do jogo! Porém, Henrique ganha uma bola aos centrais e lança Rosa no contra-ataque rápido que com algum espaço remata cruzado para a defesa de recurso do guardião com os pés! Novamente com os madeirenses na construção, o Tettonham mostrava-se muito aguerrido na defesa! Em mais um contragolpe, Henrique faz um passe a rasgar para Rodrigo que entra em grande desmarcação e isolado não consegue marcar! Que enorme perdida!

O segundo tempo volta a começar a um ritmo alucinante! Ainda que ambas as equipas ainda estejam na luta por objetivos esta época, o Real Madeira tem a corda ao pescoço e isso fazia-se sentir no modo como abordavam cada lance. Os lances de perigo demoraram a aparecer, mas o inglês Serrano tentou de pé esquerdo do meio da rua e tirou uma bomba por cima da trave madeirense! Minutos mais tarde, o Real dispôs da melhor oportunidade de golo da partida: Ramos progrediu pela linha lateral, chegou à linha de fundo e deu atrás em Natavidade que rematou e viu o guardião voar e evitar o golo! Grande lance! O segundo tempo aproximava-se a passos largos do final e o empate começava a ser o cenário mais provável! Contudo, num dos últimos lances do encontro, os ingleses do Tettonham protagonizaram um espetacular lance ao primeiro toque que só terminou com a bola no fundo da baliza! Serrano cruzou com conta, peso e medida para a cabeça de Henrique que, de primeira, assistiu no meio Rodrigo Morais que não vacilou e desviou para o golo! Fantástico lance de entendimento que deu a vitória aos visitantes!

Jogo de intensidade máxima, de lances duros e constantes lances de perigo para as balizas: tudo ingredientes para um bom espetáculo de futebol! A vitória acabou por sorrir aos ingleses, mas os três pontos também seriam bem entregues caso fossem os madeirenses a arrecadá-los! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho