Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-11-28 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 3

010100

MVP: Diogo Moita

Bayer Levasnokusen vs Anonymous

Duelo de aflitos cai para o lado branco!

Depois de no jogo anterior terem saído derrotados por 3x2, os Bayer voltaram a sofrer igual desfecho na presente jornada vendo assim a manutenção ficar um pouco mais longe quando só restam 3 jogos por disputar! Já os Anonymous respiram melhor e igualam Real Madeira na tabela classificativa.

Primeira ameaça à baliza foi da autoria de Francisco Pereira, com o médio a disparar um míssil que só não deu em golo devido a defesa apertada de Francisco Rocha para canto!

Num canto cobrado para o coração da área os Anonymous criavam muito perigo! João Barreto Rodrigues aproveitou uma bola solta à entrada da área e atirou com estrondo à trave da baliza de Daniel Borges

Após perda de bola dos Bayer numa área proibida, Paulo Couceiro quase transformou em golo, num lance em que João Ramos fica mal na fotografia e Dani remedia o erro do capitão com uma boa parada!

Voltavam à carga os alemães, desta vez Tomás Palha testou a sua apetência para o remate longo e por pouco não exigiu intervenção de Francisco tendo a bola saído ligeiramente fora do alvo! 

Numa jogada rápida conduzida por Paulo, o médio assistiu Diogo Moita no flanco direito e avançado olhou e meteu a bola onde a coruja faz o ninho numa execução perfeita! Anonymous em vantagem!

De bola parada os Bayer tentavam responder com Francisco Pereira a bater um canto e encontrar Cerejeira, mas este cabeceou ligeiramente por cima!

Mais tarde, os desconhecidos ganhavam livre à entrada da área que Barreto se encarregou de bater, e o médio pontapeou na direção da baliza para ver um ressalto a meio da trajetória tramar Dani, e aumentar a vantagem branca para 2x0!

A margem de golo voltava a ser reduzida de seguida com Zenha a dar no meio em Tomás Palha e o avançado rodou e atirou de imediato para um golo de belo efeito! Os Bayer abriam de novo a partida em cima do apito para descanso!

 

Início de segunda parte impressionante com as equipas a concederem pouco espaço e a anularem mutuamente todas as chances através de uma grande demonstração de trabalho tácito e coletivo bem feito.

Os homens da farmacêutica estavam, porém, a correr contra o prejuízo e chegariam ao empate por intermédio de Demony (estrangeiro). O avançado recebeu um passe longo de Ramos com grande classe, deixando-o na cara do guardião e colocou a bola no fundo das redes! 

A equipa que vestia vermelho não tirava o pé do acelerador e Trindade (estrangeiro) fez mesmo novo golo, mas em posição irregular. Por não concordar com a decisão o médio protestou de forma veemente e tendo já cartolina amarela de falta anterior recebeu a segunda e os alemães viam-se reduzidos a menos um homem!

Aproveitando a vantagem numérica, Afonso Coimbra passou a bola para a direita onde estava Francisco Duque com este a ver a movimentação de Moita e assisti-lo de forma exímia para o bis já nos derradeiros momentos da partida! De nada valeu o esforço geral dos comandados de Ramos, ficando o marcador nos 3x2.

por José Franco Dias