Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-11-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000000

MVP: João Pedro Ramos

Members Club vs Real Madeira

Real Madeira continua a recuperação

Os insulares derrotaram o Members Club por 3-1 e continuam a fuga aos lugares de descida.

O Real Madeira entrou melhor no jogo e adiantou-se cedo no marcador: Ramos trabalhou bem na direita e tocou para Manica, que fez a diagonal e centrou para a área, onde apareceu Djaló à ponta-de-lança a fazer o primeiro golo da noite. Entrada de rompante dos insulares, que desnorteou os Members e permitiu aos comandados de Manica assumir o controlo do jogo.

Os minutos passavam e o Real Madeira estava em controlo da bola, fazendo-a rodar entre os seus elementos com qualidade e chegando em posse à área dos Members. A equipa de Diogo Matias estava irreconhecível em campo, bloqueada pela boa pressão do adversário e sem conseguir criar perigo junto da baliza de João.

Os Members iam criando perigo através de lances de bola parada, uma das imagens de marca da equipa, e Ripas assustou João num canto direto, obrigando o guarda-redes a sacudir. Depois foi Miguel a visar o alvo por duas vezes mas sem conseguir desfeitear o guarda-redes do Real. Antes do apito para o descanso, João Pedro Ramos disparou forte por cima da barra e no contra-ataque Miguel falhou o alvo quando tinha tudo para fazer o golo.

 

A segunda parte começou com uma oportunidade de ouro para os Members, mas o remate de Ripas foi negando com uma intervenção fantástica de João. Depois foi Brito a cabecear após bom lance do ataque dos negros mas João voltou a ser enorme e impediu o golo com uma defesa por instinto.

Não marcaram os Members, marcou o Real Madeira: contra-ataque rápido dos insulares, com João Pedro Ramos a assistir Manica, que rematou ao segundo poste para o fundo das redes. O terceiro do Real quase surgia pouco depois mas o disparo de Djaló foi parado por uma boa mancha de Mota.

O Real continuava ao ataque e Coelho surgiu isolado frente a Mota mas o guardião dos negros voltou a agigantar-se e a impedir mais um golo do adversário. Os Members enviaram novo aviso num remate de Gonçalo Rodrigues que passou a rasar o poste, antes do golo que relançou a partida: Parreira, sempre muito oportuno, tirou o guarda-redes da frente e praticamente sem ângulo rematou certeiro e reduziu para 2-1.

Esperavam-se uns minutos finais muito intensos, com os Members moralizados com o golo a procurarem o empate e a verem Maestro ter a melhor ocasião para o fazer mas acabou por ser o Real a marcar mais um: nova assistência de João Pedro Ramos e Coelho finalizou para o 3-1 final.

por Frederico Seruya