Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-11-24 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 4

100000

MVP: Rafael Tojeira

Anonymous vs Paralympiakos

Gregos chegam à 3ª vitória consecutiva!

Em partida contra os Anonymous, os Paralympiakos venceram por 4-2! A turma grega mantém o terceiro lugar e após nova derrota dos Tetto poderá reforçar a sua posição no último lugar do pódio. Tojeira foi a grande figura do encontro ao marcar três dos quatro golos da sua equipa!

Os Paralympiakos entraram bem no encontraram e rapidamente criaram perigo junto da baliza adversária. O primeiro aviso foi dado por Tojeira. O médio converteu um livre direto à entrada da área e fez a redondinha passar muito perto do poste!
A resposta dos Anonymous saiu dos pés de Barreto. O médio apareceu na cara de Relveiro e atirou na direção certa, mas o guardião fez uma boa defesa!
Pouco depois surgiu o primeiro golo da noite! Na sequência de um lançamento de linha lateral efetuado para o interior da área dos Anonymous, Tiago G. Pereira apareceu solto de marcação e com um pequeno desvio introduziu o esférico na baliza! O toque à Zlatan bastou para deixar a sua equipa à frente do marcador!
Os gregos galvanizaram-se com o primeiro e chegaram ao segundo minutos depois. Diogo G. Pereira recebeu junto à linha de fundo, aguentou a carga de um defesa, conseguiu entrar na área adversária e cruzou atrasado. Tojeira apareceu a disparar cruzado e assinou o primeiro da conta pessoal!
A dupla do segundo golo estava a funcionar bem e os mesmos intervenientes criaram o terceiro! Diogo G. Pereira fez uma arrancada pelo lado direito do terreno e, já no último terço, cruzou para o segundo poste. Tojeira acompanhou a jogada e apareceu para bisar na partida!
Apesar de algumas dificuldades dos Anonymous em chegar junto da área adversária, tiveram uma oportunidade soberana para reduzir ainda no primeiro tempo! O juiz do encontro assinalou grande penalidade e Moita assumiu a marcação. O avançado disparou forte, mas viu o esférico embater em cheio no poste! Que oportunidade!

No segundo tempo, os Anonymous entraram com vontade de reduzir e rapidamente ameaçaram a baliza defendida por Relveiro. Manuel Oliveira (estrangeiro) fez uma boa combinação com Paulo Couceiro à entrada da área e deixou o avançado na cara do guarda redes. Couceiro atirou na direção certa, mas Relveiro voltou a mostrar serviço!
Minutos mais tarde, Barreto voltou a tentar chegar ao golo. O médio arranjou espaço à entrada da área contrária e disparou um míssil que passou apenas a centímetros do poste!
A reação dos Paralympiakos quase trouxe o quarto para a companhia grega. Tiago G. Pereira recuperou o esférico à entrada da área e lançou Tomás Gama. O médio ficou na cara do guarda redes, mas Francisco Rocha fez uma grande mancha e impediu o golo!
Tojeira ainda quis deixar mais uma marca na partida e fez o 4-0 de livre direto. O médio disparou colocado, viu a bola desviar na barreira e só parar no fundo das redes!
Até ao final, os Anonymous partiram para o ataque e ainda conseguiram reduzir para 4-2! O primeiro foi da autoria de Duque. Coimbra lançou o companheiro de equipa com um excelente passe e Duque, entrando na área pelo lado esquerdo, disparou cruzado e não deu hipóteses!
Mesmo a fechar, Couceiro fechou as contas da partida. O avançado roubou a bola ao guarda redes contrário e só teve de encostar!

por Henrique Zilhão