Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-09-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

    100100

    MVP: Francisco Féria

    Members Club vs Futah Beach Towels

    Futah gigante!

    Num grande jogo de futebol valeu a melhor concretização no último terço por parte dos tunisinos para garantir os 3 pontos!

    Esperava-se um grande jogo de futebol entre duas equipas que vinham de vitórias importantíssimas para o campeonato! A primeira parte não desiludiu em termos de futebol praticado, com ambas as equipas a quererem fazer o golo cedo, mas sem oportunidades de perigo efetivas. Teve de se esperar até meados da primeira parte para surgir a primeira ocasião de golo: Ricardo Isabel “Ripas” conseguiu ganhar espaço à entrada de área e rematou forte e colocado, mas Filipe Oliveira mostrou-se presente e sacudiu a bola para canto. Seria nesse canto que surgiu a melhor oportunidade da primeira parte, com a bola a ser batida do lado esquerdo e, após alguns ressaltos, a bola sobrou para Miguel Dias que, na cara do guarda redes, chutou com muita potência, contudo Filipe fez uma grande defesa, somente ao alcance dos melhores! Já no final da primeira parte a Futah ameaçou por intermédio do seu capitão de equipa: Riki rematou de longe, com a bola a descrever um arco. Valeu a boa intervenção de Fábio Mota.

    Já na segunda parte surgiu o primeiro golo da noite para a Futah: lançamento de linha lateral dentro do meio campo adversário, com Francisco Féria a servir de cabeça Zenha (estrangeiro) que no cara a cara com Fábio finaliza com muita classe!! Estava assim inaugurado o marcador!

    Na jogada seguinte a Futah quase que chegava ao segundo: grande jogada coletiva ao primeiro toque, com a bola a vir parar aos pés de Bernardo Reis na esquerda, onde este disferiu um cruzamento milimétrico “à David Beckham” para a cabeça de Féria, com a bola a passar muito perto do poste! Grande momento dos tunisinos!

    A resposta dos Members surgiu por intermédio de Parreira, que cabeceou a bola com muita força após um cruzamento do lado esquerdo, mas acabou por ir um pouco por cima!

    Nos minutos finais o jogo estava mais partido, chegando assim a Futah ao segundo golo da noite: Bernardo Castelbranco descobre Féria isolado e no frente a frente com o guarda redes conseguiu finalizar à segunda! Festa rija no INATEL!

    O árbitro daria a partida por terminada minutos a seguir, com a Futah a vencer com grande estilo! Já são assim 5 jogos e 5 vitórias para esta equipa na divisão allstars!

     

    por Miguel Canto e Castro