Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-10-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

The Hammers vs Real Madeira

De Volta às Vitórias!

Em jornada dupla para ambas as equipas e com ambas a vir de uma derrota, a vontade de vencer era grande. Os insulares começaram a perder, mas deram a volta ao marcador e conquistaram os 3 pontos!

A formação inglesa entrou melhor no encontro e não tarou a deixar um aviso. Inho recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto da trave!

Logo a seguir, apareceu o primeiro golo da noite! Justo foi lançado junto à linha esquerda, ultrapassou o último defesa e atirou colocado para o fundo das redes!
A partida até estava equilibrada, mas só os Hammers conseguiam criar perigo. Pouco depois, Justo isolou Rico com um excelente cruzamento para as costas da defesa e deixou o avançado em posição privilegiada. Rico rematou muito perto da baliza, mas João Andrade fez uma excelente defesa e impediu o golo!

Na primeira metade o guardião madeirense esteve em destaque e logo a seguir impediu o segundo dos londrinos. Na sequência de um pontapé de canto, o esférico sobrou para a entrada da área e Jaças disparou forte. O guardião voltou a mostrar reflexos e fez mais uma grande defesa!
O Real Madeira começou a subir no terreno, mas viu o 0-2 aparecer na sequência de um pontapé de canto a seu favor. Rico recuperou a bola junto à própria área, viu que o guardião adversário estava adiantado e disparou dali! O esférico sobrevoou João Andrade e só para no interior da baliza! Que golo!
A fechar o primeiro tempo e já com o Real Madeira por cima da partida, os insulares reduziram. Vicente Entrudo recebeu à entrada da área e disparou forte, fazendo a redondinha entrar junto ao ferro!

 

A segunda metade abriu com o empate do Real Madeira. Martim Lomelino lançou Manica na linha direita com um excelente passe, o médio progrediu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Um defesa adversário ainda tentou o corte, mas o esférico sobrou para os pés de Jorge Natividade que desviou do guarda redes e assinou o livro dos marcadores!
Os madeirenses estavam por cima e pouco depois passaram para a frente do encontro! Djaló foi travado em falta e o árbitro da partida assinalou grande penalidade. Manica assumiu a conversão e não vacilou! Estava feito o 2-3!

Até ao final do encontro, os Hammers partiram para cima do adversário em busca do golo, mas a defesa do Real Madeira mostrou-se imperial e não permitiu o empate. A única oportunidade de golo acabou até por pertencer aos madeirenses. Na sequência de um pontapé de canto, Henrique Madeira ficou com a bola nos pés e disparou forte, mas viu a redondinha embater em cheio na trave!

 

O árbitro acabou por terminar o encontro, com o Real Madeira a conquistar pontos importantes para poder sair da zona de despromoção, já os Hammers somaram a segunda derrota consecutiva e já estão no sétimo posto da tabela classificativa!

por Henrique Zilhão