Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-09-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

200000

MVP: Bernardo Serpa Gonçalves

Liverpussys vs Anonymous

Vitória suada dos Liverpussys que tiveram esperar pelo último minuto para matar o jogo!

Jogo grande da noite, jornada 5 da Divisão Allstars! Liverpussys com 10 pontos provenientes de 3 vitórias e 1 empate, enquanto os Anonymous entravam para esta jornada com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota!

O árbitro dava início ao jogo e Moita já pela ala esquerda e já testava João Rosa(estrangeiro) para primeira defesa da noite. Depois desta boa entrada, o jogo entrou num ritmo mais calmo, os Anonymous trocavam a bola no seu meio campo sempre com muita segurança enquanto os Liverpussys estavam recuados à espera de uma "brecha" para lançarem os seus contra ataques mortíferos! Foi preciso esperar pelo minuto 15 da 1ª parte para ver os ingleses passarem do meio campo e logo com muito perigo! Bernardo Gonçalves isola João Canto Castro que tenta picar a bola sobre Francisco Rocha, mas o guarda redes não se deixa cair e agarrou sem dificuldades. Os "Pussys" tinham uma arma na manga, lançamento longo de Canto e Castro e Miguel Paiva nas alturas fazia o 1-0! Os Anonymous perderam a concentração com este golo e começavam a abrir buracos na defesa...por 3 vezes os Liverpussys tiveram muito próximos do golo. Primeiro João Castro com um remate fora de área e logo de seguida, na recarga, Francisco Prego obrigaram Francisco Rocha a mais duas defesas e a terceira oportunidade foi uma cópia do golo mas desta vez Miguel Paiva atirou por cima!

Os Anonymous já pediam o intervalo à muito tempo e o árbitro fez lhes o favor!

Na 2ª parte o jogo mudou por completo, os homens de branco subiram no terreno e foram encostando os Liverpussys ás cordas. Nos primeiros 10 minutos do segundo tempo criaram duas boas oporunidades, uma por Afonso Coimbra que rematou a rasar o poste,  e outra por Moita que obrigou o guarda redes a aplicar-se. Do outro lado, era de novo Francisco Rocha que puxava dos "galões" com duas saídas da área para cortar com os pés duas bolas a João Canto e Castro. O momento alto da noite surgiu mesmo a acabar jogo. Livre para Moita à entrada da área e João Rosa faz uma excelente defesa! E como quem não marca sofre, os Liverpussys responderam logo com um contra-ataque mortífero, Bernardo faz uma desmarcação perfeita e no um-para-um só teve de escolher um lado e matar o jogo!

 

 

por Tomás Sousa