Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-09-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

201000

MVP: Vicente Entrudo

Real Madeira vs Members Club

Real Madeira soma a primeira vitória!

O Real Madeira bateu os Members por dois golos sem resposta e somaram assim os primeiros 3 pontos

 

Jogo a contar para a Divisão Allstars e frente a frente tínhamos o duelo entre o Real Madeira que procurava aqui os primeiros pontos do campeonato depois de cinco jogos sem conseguir pontuar, do outro lado estavam os Members que procuravam uma vitória para se aproximarem do grupo da frente na classificação.

Inicio da partida e o Real Madeira não podia ter pedido melhor arranque, Vicente Entrudo recebe a bola já no meio-campo adversário, tira um adversário do caminho e remata forte com a bola a ressaltar na relva e a entrar junto ao poste da baliza, 1-0 sem hipóteses para o guarda-redes! Os Members tentaram reagir de imediato através de uma bola para com Rui Gaspar a bater tenso na direção da baliza obrigando o guarda-redes a defender para a frente e na recarga apareceu Ricardo Gordo a atirar para mais uma defesa atenta do guarda-redes adversário! Já no minutos finais da primeira parte chegou o segundo golo do Real Madeira, Paulo Manica ainda longe da baliza dispara muito forte obrigando o guarda-redes adversário a defender para a frente e na recarga apareceu João Pedro Ramos a desviar a bola para o fundo das redes!

Na segunda parte os Members entraram melhor e corriam em busca de um empate pelo menos, cruzamento longo ao segundo poste onde aparece Ricardo Gordo com espaço a disparar um remate forte mas a defesa conseguiu bloquear o remate e desviar a bola para canto! Pouco tempo depois mais um grande aviso por parte dos Members, livre à entrada da grande área com Rui Gaspar a disparar uma autêntica bomba que acertou em cheio no poste da baliza adversária, que oportunidade! O Real respondeu na mesma moeda, Paulo Manica toca curto na cobrança do livre direto e João Pedro dispara forte com a bola a acertar em cheio no poste! Já a terminar a partida apareceu a última oportunidade para os Members, Ricardo Isabel recebe a bola descaído para a esquerda, puxa para dentro tirando dois adversários do caminho e remata forte para mais uma intervenção segura do guarda-redes!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars