Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-07-03 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

000000

MVP: André Rosa

Members Club vs Tettonham Hotspur

Tettonham consegue os 3 pontos!

Grande jogo de futebol entre estas equipas, com os Tettonham a só conseguirem fechar o resultado final nos últimos minutos!

Perspetivava-se um grande jogo entre estas duas equipas! O encontro começou melhor para a formação londrina, com André Rosa, que esteve incansável no encontro todo, a encontrar espaço nas costas da defesa dos Members após passe longo vindo do meio campo, mas a perder no cara-a-cara com Fábio Mota, que, obrigado a sair-se dos postes, fez uma grande mancha não só a um, mas a dois remates, e assim evitou o golo e aguentou o nulo no marcador para a sua equipa! Grande momento do guarda-redes!

Seguiu-se a resposta imediata dos Members, com Ripas a ganhar o seu espaço no meio campo ofensivo e a fazer um bom remate para defesa apetada de Tiago Martins. O jogo manteve-se muito equilibrado até ao final da primeira parte, com os guarda redes a fazerem os seus papeis e a segurarem o empate para as suas equipas com defesas tranquilas.

A segunda parte acabou por trazer mais lances de perigo, com as duas equipas em busca do tão desejado golo inaugural. Tudo começou com um lançamento de linha lateral perto da área dos Tettonham, com Parreira a receber a bola nas costas da defesa, encostado na linha de fundo, e a disparar um inesperado remate ao poste mais próximo e a obrigar o guarda redes a fazer uma defesa de recurso. Muito bom momento!

Tal como na primeira parte, seguiu-se a resposta por parte da formação contrária, com André Rosa a rematar de primeira à entrada de área após cruzamento do lado direito e a fazer a bola passar a meros centímetros do poste! Sentia-se que o golo podia chegar a qualquer instante, exemplo máximo disso foi a jogada seguinte a este lance: marcação rápida do pontapé de baliza por parte da formação dos Members, com a bola a chegar ao meio campo e Tiago Dias do meio da rua a fazer um remate que por pouco não entrou, valeu a intervenção atenta do guarda-redes.

Pouco depois surgia mesmo o primeiro golo da noite para os Tettonham! Jogada construída a partir de trás, com a bola a chegar ao lado direito aos pés de Henrique Gomes Pereira, que tirou o seu oponente direto do lance em velocidade e disferiu um potente cruzamento rasteiro para André Rosa, obrigando Gonçalo Brito a fazer um corte em recurso em cima da linha da pequena área, mas com a bola a acabar por entrar dentro da sua própria baliza. Infelicidade para o defesa central, que acabou por fazer um esforço inglório!

Após o golo os Members assumiram mais o jogo, com uma aposta clara no jogo direto. Contudo, acabariam por ser os Tettonham que já perto do fim fechariam o jogo com um contra-ataque mortífero! Recuperação de bola na grande área defensiva por parte de Piki, que conduz a bola com grande velocidade até ao seu meio campo e faz um passe a rasgar para as costas da defesa, onde apareceu André Rosa que, com muita classe, tirou o guarda redes e o defesa da jogada e encostou para dentro da baliza!

Acabava assim o jogo no estádio 1º de Maio, com os Tettonham a levarem os 3 pontos para casa após um belo jogo de futebol!

 

por Miguel Canto e Castro