Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-10-21 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

3 - 1 após gp

000000

MVP: Luís Filipe Alcobia

Lokomotiva vs Magos da Bola

Surpreendente Lokomotiv, faz cair Magos nos oitavos!

A formação da liga C2 venceu os Magos da Bola nas grandes penalidades e passou à próxima fase da taça allstars! O Lokomotiv surpreendeu e eliminou os Magos da Bola após um empate a duas bolas!

Os Magos da Bola foram a primeira formação a criar perigo. Inho recebeu a bola no meio campo adversário e apostou na meia distância. A pontaria estava por afinar e o esférico acabou por sair ao lado do poste!
Pouco depois, os azuis e brancos voltaram à carga e foi a vez Xico Lobo (estrangeiro) ameaçar. Afonso Oom fez uma arrancada junto à linha e cruzou para o interior da área. O avançado apareceu solto de marcação e desviou de cabeça, mas a bola saiu um pouco por cima da trave!
A resposta do Lokomotiv saiu dos pés de Alcobia. O médio recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e atirou forte. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico saiu por cima do ferro!
O jogo estava monótono, com poucas oportunidades para cada lado e sem ser necessário a intervenção de nenhum dos guarda redes, mas antes do intervalo Afonso Oom esteve perto do golo! O médio fez uma jogada individual pela linha esquerda, deixou dois adversários pelo caminho e, já no interior da área, rematou cruzado e fez a bola embater na malha lateral!

 

No segundo tempo o jogo ficou mais dinâmico e a entrada de Barros contribuiu para que a frente de ataque do Lokomotiv ficasse mais ativa. Na sequência de um lançamento de linha lateral, Barros apareceu a rematar de primeira e obrigou o guardião adversário a defesa apertada! Zé Viera estava atento e com bons reflexos impediu o 1-0!
Minutos mais tarde surgiu o primeiro golo da noite! Canto batido por Xico Lobo para o interior da área, Gui (estrangeiro) ganhou nas alturas e cabeceou para o fundo das redes!
A resposta do Lokomotiv não tardou e Barros empatou a partida em seguida! O avançado roubou a bola ao último defesa, ficou isolado e atirou a contar!
Os homens de verde ganharam confiança e passaram para a frente do marcador! Alcobia assumiu a conversão de um livre direto à entrada da área e fez um golaço! O médio disparou muito colocado e fez a bola entrar junto ao ângulo! Sem hipóteses para o guardião!
O jogo encaminhava-se para o fim, com os Magos freneticamente à procura do empate e antes do fim da partida, Lourenço Leal fez o 2-2 com um grande golo! Na sequência de um pontapé de canto, o esférico sobrou para a entrada da área, Afonso Oom amorteceu de cabeça e o avançado apostou no remate acrobático! O guarda redes adversário nem tirou os pés do chão e limitou-se a ver o esférico entrar! Grande golo!

 

Com o empate a duas bolas, o jogo seguiu para a lotaria das grandes penalidades e o Lokomotiv foi mais feliz! Barros, Francisco Madeira e Alcobia dispararam tiros certeiros e viram o seu guarda redes fazer uma defesa espetacular e garantir a passagem aos oitavos de final da taça!

 

por Henrique Zilhão