Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-10-21 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

001000

MVP: Nuno Oliveira "Shi"

Real Madeira vs Man ChestHair United

“Shi” mostra o caminho para aos oitavos!

Real Madeira e Man ChestHair United encontraram-se para disputar a passagem aos oitavos de final da taça allstars. A formação da liga A foi superior e venceu por 1-3 com um hatrick do seu avançado!

O jogo começou equilibrado, com muita posse de bola por parte do Man Chest Hair United, mas com poucas ocasiões de golo. O primeiro aviso saiu dos pés de Miguel Pedro Cruz. O médio recebeu à entrada da área e disparou forte, fazendo a bola passar muito perto do poste!

A resposta dos madeirenses saiu dos pés de DjalóManica recebeu junto à linha esquerda e serviu o companheiro de equipa à entrada da área. Djaló apareceu a disparar, mas o esférico saiu perto do ferro!
O Man ChestHair estava a praticar bom futebol e acabou por chegar ao primeiro golo da noite! Miguel Pedro Cruz lançou Nuno Oliveira “Shi” com um excelente passe, o avançado ganhou as costas ao defesa que o marcava e, na cara do guarda redes, atirou a contar!

A fechar o primeiro tempo, Martim Lomelino apostou no remate de meia distância, mas o guarda redes dos ingleses mostrou-se intransponível ao fazer uma grande defesa!

 

Na segunda metade, o Real Madeira entrou em campo em busca do empate e não tardou a deixar um aviso. João Pedro Ramos recebeu à entrada da área e disparou forte, mas o esférico acabou por sair muito perto da trave!

Logo a seguir, a equipa insular viu as coisas ficarem mais complicadas com a expulsão de Guilherme Vieira e passaram a ter que correr atrás do resultado com menos um elemento.

O Man ChestHair aproveitou o espaço e não tardou a chegar perto da baliza de Andrade. Shi lançou Moita com um grande passe e deixou-o isolado. Na cara do guarda redes, Moita tentou colocar, mas Andrade fez uma excelente mancha e impediu o segundo!

O 0-2 apareceu em seguida! Abrantes iniciou a jogada junto à própria área e serviu Pedro Monteiro no centro do terreno. O médio abriu em Moita na linha direita que progrediu até junto da área contrária, onde cruzou rasteiro para Nuno Oliveira aparecer a bisar no encontro! Um golo espetacular, saído de um contra-ataque como mandam as regras! Simples, preciso e eficaz!

Os madeirenses não baixaram os braços, mesmo com desvantagem de dois golos e na sequência de um lançamento de linha lateral reduziram para 1-2! Tiago Quintas lançou para o coração da área e João Pedro Ramos apareceu a encostar!

Logo a seguir, Jorge teve o empate na cabeça, mas viu o ferro negar-lhe o golo! Manica fez um cruzamento espetacular e o avançado ganhou nas alturas, mas a redondinha esbarrou em cheio no poste!

Nos últimos instantes, Shi fez o hatrick e sentenciou a partida. Pontapé de baliza batido pelo guarda redes dos ingleses, Andrade saiu-se em falso e o avançado aproveitou para tirá-lo do caminho e encostar para o fundo das redes!

 

por Henrique Zilhão