Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

  • Estrangeiro (2)

100000

MVP: Pedro Conceição

Crystal Ghetto vs FC Uma Meia

Primeira Vitória!

Crystal Ghetto e FC Uma Meia encontraram-se para disputar a 6ª jornada da liga D. Os comandados de Pedro Conceição venceram por 2-1 e estrearam-se a vencer no torneio!

A partida começou equilibrada, mas a primeira formação a criar perigo foi o FC Uma Meia. Rodrigo Pedroso recebeu a bola a meio do meio campo adversário, tirou as medidas à baliza contrária e apostou no remate de meia distância. O esférico ia colocado junto à trave e o guardião contrário teve de se aplicar para conseguir impedir o primeiro da noite!
Pouco depois, os comandados de Afonso Silva voltaram à carga e foi a vez de Zé Diogo ameaçar. O médio fez uma arrancada pela linha lateral, aproximou-se da área e apostou no remate. O guarda redes voltou a mostrar serviço e fez uma boa defesa.

O Crystal Ghetto partiu para a ofensiva e acabou por chegar ao golo na sequência de uma grande penalidade. Carlos (estrangeiro) assumiu a marcação e não vacilou!
Antes do intervalo, os azuis dilataram a vantagem! Carlos bateu um livre para o interior da área e João (estrangeiro) apareceu ao segundo poste e cabeceou para o fundo das redes! Excelente golo!

 

O FC Uma Meia entrou no segundo tempo à procura de reduzir e não tardou a ter uma muito boa oportunidade. Na sequência de uma jogada pela linha esquerda, a redondinha foi cruzada rasteira para o interior da área e Diogo Freitas apareceu isolado. O avançado não estava de pontaria afinada e atirou para defesa segura de João Alves.
Minutos mais tarde, Marcelo conseguiu chegar ao golo e reduzir para 2-1! Pinto bateu um pontapé de canto para o interior da área e o médio ganhou nas alturas e assinou um excelente golo!

O FC Uma Meia estava empenhado em conseguir chegar ao empate e Zé Diogo esteve perto de o conseguir. Numa bola cruzada para a entrada da área, o médio tentou o pontapé acrobático, mas viu o esférico sair um pouco por cima da trave!

A terminar, e numa das poucos incursões ofensivas por parte do Crystal Ghetto no segundo tempo, João obrigou Redinha a aplicar-se para impedir o terceiro. O avançado recebeu a bola à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou forte, mas Redinha impediu o golo com uma grande estirada!

 

por Henrique Zilhão