Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-13 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

AC Ladzio vs 100 Pés FC

AC Ladzio goleia 100 Pés FC

Grande exibição dos italianos, a golearem o 100 Pés FC por esclarecedores 7-1.

Começou melhor o jogo a AC Ladzio e adiantou-se no marcador nos primeiros minutos de jogo graças a um golo de Diogo Teixeira, que apareceu à matador na área e finalizou um lance confuso do ataque italiano. A equipa de Kike ia dominando a posse de bola e o 2-0 surgiu minutos mais tarde pelos pés do capitão, na recarga a um remate de Teixeira.

O 100 Pés FC respondeu numa bomba do meio da rua de Terenas à qual Hilário se opôs com categoria, para desespero do banco adversário. Este lance acordou a equipa do 100 Pés e deu confiança aos seus jogadores, o que acabou por se traduzir no golo de Costa, um remate de meia distância que ainda sofreu um desvio antes de fazer balançar a rede.

Até ao final do primeiro tempo o jogo foi bem dividido e a AC Ladzio segurou a vantagem pela margem mínima.

 

Para a segunda parte estava reservada uma grande exibição da AC Ladzio, que mesmo a jogar com menos um homem devido à expulsão de Pakito conseguiu dilatar ainda mais a vantagem. Mas antes dos golos Teixeira ainda permitiu a defesa a Travassos quando seguia isolado e Kike viu também o guarda-redes negar-lhe o golo com uma defesa fantástica que fez a bola embater no poste da baliza.

O 3-1 surgiu num lance confuso dentro da área dos 100 Pés, após livre batido por Kike, e foi Lourenço a cabecear para o fundo das redes. Pouco depois Falcão também inscreveu o seu nome na lista de marcadores após grande jogada individual coroada com um remate cheio de classe.

Na sequência de um livre direto os italianos podiam ter feito mais um golo mas Zé (estrangeiro) atirou ao lado quando tinha a baliza escancarada e no lance seguinte foi Bordalo a aproveitar um centro tenso para cabecear para uma boa intervenção de Travassos. Do lado do 100 Pés foi Henrique (estrangeiro) a puxar a culatra atrás e a disparar mas a bola passou a rasar a barra da baliza de Hilário. Num contra-ataque mortífero a AC Ladzio fez mais um golo, desta vez foi Bordalo a aparecer cara a cara com Travassos e a fazer o 5-1. Minutos mais tarde Kike esteve perto de bisar no jogo mas Travassos negou-lhe o golo com uma defesa só com uma mão.

Antes do apito final os italianos ainda marcaram mais duas vezes, primeiro num míssil de Zé (estrangeiro) que não deu hipóteses a Travassos e depois foi Teixeira a fazer o 7-1 num remate cruzado indefensável. No último suspiro Costa ainda tentou reduzir num remate de meia distância mas Hilário defendeu com segurança.

 

por Frederico Seruya