Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-10-01 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 5

200200

MVP: João Sousa

Magos da Bola vs Matagringos FC

Matagringos aplicam goleada!

Os Matagringos bateram os Magos da Bola por 5-0 e assumiram assim o comando do grupo O!

 

Jogo a contar para a Taça Allstars e frente a frente tínhamos os Matagringos que vinham para esta partida com uma vitória e uma derrota, enquanto do outro lado estavam os Magos da Bola que vinham para esta partida com duas vitórias!

Inicio da partida e os Magos foram a primeira equipa a criar perigo, “Ramalho” arrancou em jogada individual até perto da grande área adversária onde entregou a bola a “Inho” que rematou forte mas o guarda-redes estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Os Matagringos partiram para a resposta e conseguiram mesmo inaugurar o marcador, João Sousa combina bem com Daniel Gregg e já no interior da grande área João Sousa dispara forte para o fundo das redes sem hipóteses para o guardião, 1-0! Os Magos tentaram reagir através de um contra ataque rápido com a bola a chegar aos pés de “Inho” que em zona de finalização não pede autorização e dispara uma bomba para as mãos do guarda-redes que estava bem posicionado para evitar o golo! Já a terminar a primeira parte chegou o segundo golo dos Matagringos, livre bem batido por António Correia, obrigando o guarda-redes a socar a bola para a frente e na recarga aparece Diogo Oliveira a fazer o 2-0!

Na segunda parte os Matagringos entraram mais fortes e foi com naturalidade que dilataram a vantagem, grande penalidade para os Matagringos e na cobrança Daniel Pinto não tremeu e atirou colocado para o 3-0! Os Magos tentavam reduzir com João Pedro Machado a descobrir “Inho” solto de marcação e à entrada da área o médio dispara mais uma bomba mas a bola voltou a sair ligeiramente ao lado! Os Matagringos voltaram a assumir o jogo e continuaram a dilatar a vantagem, canto batido para o coração da grande área onde aparece João Oliveira mais rápido que a defesa adversária a desviar a bola para o fundo das redes, estava feito o 4-0! Já a terminar a partida houve tempo para mais um golo dos Matagringos, cruzamento de Daniel Pinto para o interior da grande área onde aparece João Sousa a disparar para o fundo das redes, sem hipóteses para o guardião! Resultado final 5-0 para os Matagringos que foram mais eficazes que o seu adversário em todos os momentos do jogo!

 

Crónica de Martim Peixe

 

 

por Organização Allstars