Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

The Hammers vs BBox Sports

Hammers dominantes!

A equipa da divisão allstars comandou o jogo desde o primeiro minuto e saiu assim do INATEL com 3 pontos!

Em jogo a contar para a taça entre duas equipas que queriam somar pontos, foram os Hammers que desde cedo tomaram conta do jogo e fizeram o golo: grande trabalho de Rico na esquerda que arranjou espaço e cruzou para Manuel que de primeira meteu a bola dentro da baliza! Minutos depois surgiu o segundo golo: Inho rematou com muita potência do meio campo, com o guarda redes a não conseguir agarrar e a defender para a frente onde apareceu Palma a encostar! 2-0 no marcador! Os Hammers continuavam por cima e por pouco não fizeram o terceiro: Justo ganhou espaço no meio após boa jogada de Inho e rematou tenso, para boa defesa de Rui! Até final da primeira parte Justo voltou a fazer estragos e fez um grande remate de fora de área, depois de puxar para a esquerda, com a bola a bater com estrondo no poste e a sair da parte de dentro da baliza, com o lance a levantar muitas dúvidas e a acabar por não ser marcado golo apesar da muita contestação dos Hammers. Assim, o jogo foi para o intervalo com o resultado a indicar 2-0.

A segunda parte começou com o mesmo sentido de golo, mas desta feita os Hammers procuravam mais o remate de fora de área. A primeira tentativa foi de Palma, com a bola a passar a escassos centímetros do poste. Minutos depois foi Justo a tentar a sua sorte, com a bola a bater no poste! Mas como diz o velho ditado: “à terceira é de vez”, com Inho a tentar a sua sorte e a rematar para o fundo das redes! Belo golo!

Os BBbox não conseguiam responder ao futebol dos Hammers, que por pouco não chegaram ao quarto da noite: canto batido por Manuel com Zé Rafa a ganhar nas alturas e cabecear para dentro da baliza, mas valeu a intervenção de Rui. Até final não houve mais oportunidades de golo, pelo que os Hammers foram justos vencedores deste jogo, dado que o comandaram desde o primeiro minuto até ao final.

 

por Miguel Canto e Castro