Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-12-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

The Passenger Hostel vs Los Moustaches by Homing

Passengers e Moustaches empatam em jogo de loucos

Num jogo com reviravoltas no marcador e muitos golos, Passengers e Moustaches dividiram os pontos num empate a quatro golos.

Os Moustaches foram a primeira equipa a criar perigo, num livre de Kiko que passou a rasar a barra. Os Passengers, na primeira vez que chegaram à área adversária, inauguraram o marcador: Vasco Cardoso surgiu bem em zona de finalização e rematou com calma para o fundo das redes.

Os Moustaches não demoraram a reagir e criaram alguns lances de perigo junto da baliza de Vilar. Ainda assim, foram os Passengers que quase marcavam após canto, mas o remate de Guedes saiu ao lado. Na resposta, contra-ataque letal dos Moustaches conduzido por Nuno Gomes, com o criativo a assistir Vieira, que apenas teve que encostar para fazer o 1-1.

Minutos mais tarde, num grande momento de futebol, Manel Oliveira disparou em zona frontal com Fred (estrangeiro) a fazer uma defesa monumental, voando para impedir um golo ao ângulo. Os Moustaches responderam num livre direto de Vieira, com a bola a sair a rasar o ferro.

Ainda antes do intervalo, Esteves trabalhou bem na esquerda e disparou para uma enorme defesa de Vilar, também ele a demonstrar do que é capaz. Pouco depois, aconteceu a primeira reviravolta da noite: grande trabalho individual de Esteves no corredor esquerdo, concluído com um centro teleguiado para o coração da área, onde estava Vieira a cabecear à ponta-de-lança para o fundo das redes.

 

A segunda parte trouxe mais golos e reviravoltas a uma partida que estava a ser muito disputada pelos dois conjuntos. No seguimento de um mau passe da defensiva dos homens de bigode, Vasco não pediu licença e enviou um míssil que Fred (estrangeiro) só controlou com o olhar, vendo a bola embater no poste antes de entrar na baliza.

Pouco depois, nova reviravolta no marcador: Vasco confirmou o seu hattrick após um livre direto, rematando descaído para a esquerda e fazendo o 3-2 para os Passengers. Contudo, os Moustaches não tinham vindo esta noite ao CIF para entregar o jogo de bandeja aos Passengers e empataram pouco depois. Livre batido longo para a área, com Nuno Gomes novamente na assistência mas desta vez para Esteves, que rematou com oportunismo para o 3-3.

Num contra-ataque muito rápido, Vasco quase fazia o poker mas Fred (estrangeiro) negou-lhe a festa com uma grande estirada. Do outro lado, Kiko novamente a tentar o golo através de livre e Vilar novamente a voar para uma parada fantástica.

Já perto do final, Rodrigo Cardoso marcou aquele que parecia o golo da vitória, num disparo de pé esquerdo indefensável para Fred (estrangeiro). Só que quase em cima do apito final, o instinto matador de Kiko voltou a ajudar os Moustaches: após canto do lado direito, o avançado cabeceou para o fundo das redes e fez o 4-4 final.

 

 

por Frederico Seruya