Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-11-26 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 2

201201

MVP: Diogo da Silva Góis

AC Milha vs Jardim do Éder

AC Milha e Jardim do Éder empatam em jogo eletrizante

Os madeirenses e os jardineiros ofereceram um bom espetáculo de futebol no CIF, com os madeirenses a recuperarem de forma dramática depois de estarem a perder por dois golos de diferença.

O Jardim do Éder entrou melhor no jogo mas até foi o AC Milha a criar o primeiro lance de perigo, por intermédio de , mas Pepê negou-lhe o golo. Os jardineiros começaram a subir linhas e fizeram dois golos de rajada, pelos pés de Nuno Falcão. No primeiro golo foi VRG7 a assistir o avançado dos jardineiros, que disparou forte à saída de João Afonso, e depois foi Luís Nobre Guedes a lançar o avançado com um passe fantástico desde a sua defesa, e depois Nuno rematou colocado e bisou na partida.

Com 2-0 no marcador, o AC Milha partiu da para cima do adversário em busca do empate. Os madeirenses atravessaram uma boa fase no jogo, com mais bola e a chegar com mas perigo à área adversária, enquanto os jardineiros estavam algo desnorteados e sem conseguir chegar em posse à área do AC Milha.

Face ao domínio do AC Milha, o Jardim do Éder respondia em lances fortuitos, com Manel PS a estar perto do golo, assim como Luís Nobre Guedes, na cobrança de um livre direto. Beno quase reduzia pouco depois mas Pepê desviou o remate do adversário e viu o poste evitar o pior.

Antes do final da primeira parte, João Falcão ainda assustou os madeirenses num remate de longe mas manteve-se o 2-0 até ao descanso.

 

O AC Milha entrou mais determinado no segundo tempo e não demorou a reduzir a desvantagem graças a um grande golo de Nabais. Os madeirenses carregavam sobre o Jardim do Éder, que respondia no contra-ataque. VRG7 esteve perto de marcar o terceiro da sua equipa precisamente num contragolpe mas o seu remate foi bem travado pelo guarda-redes adversário.

O jogo estava a ser muito físico, com cada duelo a ser disputado com intensidade máxima e a surgirem algumas quezílias entre jogadores. O Jardim do Éder tentava gerir a vantagem e fechava-se bem atrás, ao passo que o AC Milha se lançava com tudo no ataque ao golo, que acabou por surgir quando as duas equipas já jogavam com sete elementos apenas: remate de fora da área de Diogo Góis, com Pepê a não conseguir sacudir a bola e esta a entrar caprichosamente na baliza, fazendo o 2-2.

Até ao final, as duas equipas lutaram muito mas o empate não se desfez e cada uma levou um ponto para casa.

por Frederico Seruya