Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-11-21 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Taste FC vs Estás de Rennie

Líderes reforçam liderança!

Os Goal Diggers defrontaram e venceram o Estás de Rennie em partida a contar para a 14ª jornada da liga C2. A formação que lidera o campeonato aproveitou o deslize do ISEG FC e é cada vez mais líder!

Os encarnados entraram bem na partida e foram a primeira formação a ameaçar. Na sequência de cruzamento para o interior da área, Afonso Castro apareceu a desviar de cabeça e fez a bola sair muito perto da trave!
Pouco depois, os Estás de Rennie voltaram à carga e criaram perigo novamente. Matos Rosa bateu um livre lateral para o interior da área e Duran apareceu a desviar. O guardião teve excelente reflexos e fez uma boa defesa!
Os Goal Diggers responderam a meio da primeira parte. Guilherme Bastos foi lançado junto à linha direita e cruzou rasteiro. Lynce apareceu para desviar à boca da baliza, mas falhou o alvo e desperdiçou uma grande oportunidade!
Os Diggers começaram a comandar a partida e chegaram ao golo! Guilherme Bastos fez uma recuperação em zona adiantada do terreno, serviu Vasco Neves com um passe de calcanhar e deixou-o isolado. Na cara do guarda redes, atirou a contar!
Logo a seguir, dilataram a vantagem. Manuel Almeida cruzou para a área, Afonso Carvalho tentou cortar, mas acabou por enganar o próprio guarda redes e desviou para a própria baliza!
Antes do intervalo, houve ainda tempo para Miguel Rebelo ver o ferro negar-lhe um golo e José Rodrigues fazer o 3-0! O avançado apareceu nas costas da defesa e ficou na cara do guarda redes, disparou cruzado e assinou o livro dos marcadores!

No segundo tempo, rapidamente surgiu novo golo! Gonçalo Cary atrasou o esférico para o guarda redes que acabou por falhar o alívio e deixar a bola entrar na baliza.
O Estás de Rennie não conseguia criar perigo e acabou por sofrer novo golo minutos mais tarde. Lynce recuperou a bola à entrada da área, serviu André Nascimento e o companheiro de equipa só teve de encostar.
A partida era de sentido único e os Goal Diggers estiveram perto do sexto na sequência de um excelente contra-ataque. Miguel Rebelo fez uma arrancada pela linha lateral, tirou um defesa do caminho com classe e cruzou com precisão para o segundo poste. José Rodrigues só tinha de acertar no alvo, mas atirou por cima e falhou a oportunidade de bisar na partida!
Antes do apito final, Miguel Rebelo fechou as contas da partida. André Nascimento foi lançado por José Rodrigues nas costas da defesa, fintou o último defesa e serviu Miguel Rebelo que só teve de encostar!

por Henrique Zilhão