Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-10-13 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000200

MVP: Pedro Ferreira Alves "Pinto"

Unreal Madrid vs Kolokolo FC

Sai mais uma vitória para o Kolokolo!

No frente a frente desta noite estavam dois conjuntos que estão na luta pelo acesso aos lugares de promoção! A vitória desta noite tinha redobrada importância porque era frente a um rival direto.

Campo molhado! Chuva bem intensa nos primeiros minutos do encontro. Sabendo que isso condiciona (e de que maneira) o trabalho dos guardiões, Almaça vê se com espaço no corredor, vem para dentro e remate forte, com a bola a bater à frente do guardião, mas a sair ligeiramente ao lado! Primeiro lance de perigo! Os minutos que se seguiram foram de alguma apatia, com a bola a andar quase sempre longe das balizas. Alguns minutos depois, Diogo Santos consegue recuperar uma bola no corredor esquerdo, progride rapidamente, puxa para o seu pé direito e fica muito perto de um grande golo. A bola ia muito colocada, mas o redes voa e consegue desviar para canto! Bom momento de futebol! Nesse mesmo canto, Pinto salta mais alto no canto e cabeceia de cima para baixo, obrigando o keeper a mais uma defesa atenta. O Unreal de Madrid responde através de Guio que, à entrada da área, dispara rasteiro para boa intervenção de Valério. A primeira parte chegaria ao fim sem grandes lances dignos de destaque, mas o domínio era do Kolokolo. Tinham a iniciativa de jogo e eram quem mais procurava o golo.

 

No primeiro lance do segundo tempo, um duelo de Veríssimo contra Piretti acaba com o segundo a tirar o golo dos pés do primeiro, com uma excelente saída dos postes. No lance seguinte, o guardião madrileno sai-se em falso e a bola acaba por sobrar para Roberto que à segunda tentativa consegue rematar e colocar a bola junto ao poste! O defesa ainda tentou fazer-se de guarda-redes e evitar o golo em cima na linha, mas acabou por não conseguir. Depois é quem consegue aparecer isolado na cara do guardião, mas não consegue finalizar! Tremenda oportunidade desperdiçada. De seguida, é Almaça quem bate um livre de longe. A bola sai um cruzamento/remate e, com muita confusão à mistura, Valério acaba por conseguir agarrar a bola à segunda! Claramente por cima o Unreal nesta altura! Até que Guio assume a marcação de um livre e consegue igualar o marcador! O livre era longe, mas a bola sai tensa, ganha velocidade ao bater na relva molhada e entra junto ao poste! Grande golo! Poucos minutos depois, Bernardo marca livre um livre à entrada da área e Pinto na recarga consegue saltar à frente do guarda redes e voltar a dar a vantagem ao Kolokolo.

 

Jogo bem disputado de parte a parte, com a vitória a poder sorrir a qualquer dos lados, mas a acabar por cair para o lado da equipa que está num excelente momento de forma: o Kolokolo. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho