Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-10-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 4

000200

MVP: Ricardo Morgadinho

Wolveraction vs Kolokolo FC

Kolokolo forçam primeira derrota do líder!

O Wolveraction entrava em campo como claro favorito e acabaria por ser surpreendido pelo Kolokolo.

Num dos primeiros lances do encontro, na sequência de um pontapé de canto, Morgadinho consegue encontrar espaço na área e atira forte rasteiro para o fundo das redes! Primeiro ainda simula, tirando um homem do caminho, e depois bate! Instantes depois, um enorme alívio de Ricardo Oliveira sai com muita força, bate à frente do redes e passa-lhe por cima, acabando no fundo da baliza! 1-1!  Os Kolokolo ganham um ligeiro ascendente e logo a seguir Câmara atira ligeiramente por cima! Depois, livre direto cobrado por Ricardo Oliveira, termina no fundo da baliza! A bola sai colocada, ao ângulo! Golo muito semelhante ao da semana passada! Temos especialista! Por cima os Kolokolo, Câmara progride pelo corredor direito e tenta o cruzamento que acaba por levar a direção da baliza e, atraiçoando o keeper, acaba por beijar as redes! 3-1! Sem conseguir dar resposta, o Wolveraction atravessava uma fase complicada. Miguel Namorado leva a bola numa enorme cavalgada e isolado não consegue evitar a mancha de Farrajota! Excelente intervenção! A partir daí, iniciativa de jogo ia sendo sucessivamente entregue ao Wolveraction, que tentava a tudo o custo chegar ao golo. A estratégia do Kolokolo passava por ficar bem fechado atrás e sair no contra-ataque rápido à primeira oportunidade!

No segundo tempo, a equipa da casa voltou a tomar conta do jogo. Tigas remata do meio da rua, testando a atenção de Valério! Na resposta, em mais um contra-ataque rápido, Veríssimo faz uma grande abertura para Miguel Namorado que contemporiza a recepção do passe, contorna o guardião e remate fácil para o 4-1! Mais tarde, num canto a favor do Wolveraction, a bola é cortada para a entrada da área e Oom (estrangeiro) arma um pontapé de bicicleta perfeito! Tenso, colocado e cheio de intenção! Certamente o momento da noite! Golaço! Minutos mais tarde o mesmo Oom dispõe de uma boa oportunidade num livre frontal e atira ligeiramente por cima da trave. Também de livre, Manecas bate de muito longe e obriga Valério a socar a bola para canto! Apertam cada vez mais os homens da casa! Lances de insistência atrás de lances de insistência que acabam por terminar no fundo das redes do Kolokolo! Primeiro é Duarte Cruz que remata no interior da grande área e vê o seu remate bloqueado, depois Morgadinho aproveita uma bola perdida e estava feito o 4-3! Ainda antes do apito final, Ricardo responde com um excelente remate à barra!

Mais minutos houvesse, maior seria a probabilidade da reviravolta! Mas o que é certo é que o líder da C1 está vergado e há que dar mérito ao Kolokolo por esse feito. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho