Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-10-20 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 0

000200

MVP: João Antunes Rodrigues

Pinos Saint-Germain vs 100%MZ

Pinos impedem a liderança!

Em jogo que poderia ter catapultado o 100%MZ para a liderança da liga C1, os Pinos foram superiores e acabaram por sair vencedores por 0-3! A formação comandada Pedro Gomes não deu hipóteses e continua na luta pelos lugares de subida.

Os Pinos entraram bem na partida e não tardou até que passassem para a frente do marcador. Na sequência da pressão alta que os avançados faziam, recuperaram o esférico junto da área adversária e José Miguel Lopes inaugurou o marcador! O avançado recebeu já no interior da área e disparou forte, não dando quaisquer hipóteses!
Os comandados de Pedro Gomes estavam por cima e pouco depois tiveram uma boa chance para dilatar a vantagem. João Antunes Rodrigues arrancou pela linha lateral e cruzou para o centro da área. José Miguel Lopes apareceu no sítio certo e desviou de peito, obrigando o guarda redes contrário a defesa apertada! Que oportunidade!

O 100%MZ estava com dificuldades em encontrar o caminho para a baliza adversária e só conseguiu responder a meio da primeira parte. Bettencourt arrancou pela linha direita, tirou um defesa do caminho e disparou cruzado, mas para boa defesa do guardião!

A fechar o primeiro tempo, João Antunes Rodrigues fez o gosto ao pé e assinou o 0-2! O avançado foi lançado nas costas da defesa e, só com o guardião pela frente, atirou para o primeiro da conta pessoal!

 

A segunda metade abriu com um aviso do 100%MZ. Mais uma vez, a estrela da companhia foi chamada a intervir e por pouco que não reduziu. Bettencourt apostou no movimento clássico, puxou da linha para o centro do terreno e disparou forte, mas a redondinha saiu muito perto do poste!
A resposta dos Pinos saiu dos pés de José Miguel Lopes. Na sequência de um contra-ataque rápido, o avançado apareceu isolado e disparou forte. O guardião contrário estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!

O 3-0 surgiu minutos mais tarde. Numa bola posta na área do 100%MZ, guarda redes e central desentenderam-se num lance que parecia controlado e a redondinha acabou por sobrar para João Antunes Rodrigues. O avançado aproveitou a oferta e bisou no encontro!

A fechar a partida, Tavares ainda obrigou o guardião contrário a defesa complicada, mas o resultado não se alterou. O 100%MZ perdeu assim uma excelente chance de se isolar na frente da competição, já os Pinos regressam às vitórias, assinando uma boa exibição!

 

por Henrique Zilhão