Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-11-12 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Tom Dela powered by DDN vs Black Devils

Regresso às Vitórias!

O Tom Dela defrontou e venceu o Black Devils em partida a contar para 13ª jornada da liga B2. A formação comandada por Almeida venceu por 2-1, após 7 partidas sem vencer para o campeonato!

A partida começou com intensidade máxima e não tardou até que o Tom Dela criasse a primeira oportunidade de golo. Bernardo Lopes “Nadinho” lançou Bernardo Oliveira com um excelente passe e deixou-o isolado. Na cara do guarda redes, o avançado tentou desviar, mas Vasconcelos fez uma grande defesa e impediu o golo!

Pouco depois, Oliveira voltou a estar na mesma posição e perto de inaugurar o marcador. O avançado foi lançado nas costas da defesa e rematou forte, mas viu a redondinha passar muito perto do poste!

O Tom Dela era a equipa que criava mais perigo e acabou por chegar à vantagem! Na sequência de um lançamento de linha lateral executado por Afonso Freitas e Costa a bola ficou no pés de Almeida que cruzou largo para o segundo poste onde Bragança apareceu a rematar de primeira. O guardião não teve hipóteses e o esférico só parou no fundo das redes!

Apesar da partida estar equilibrada, só o Tom Dela é que conseguiu criar perigo junto da área adversária e até ao intervalo os Black Devils não ameaçaram a baliza defendida por Luís Pereira.


No segundo tempo os Diabos entraram em campo com outra atitude e não tardaram a criar perigo. Bruno Coelho descobriu Queiroz e serviu o companheiro de equipa com um excelente passe em desmarcação. O médio apareceu a rematar de primeira, mas para defesa segura do guardião.

Pouco depois os papeis inverteram-se e foi Queiroz quem serviu Coelho. O médio dos Black Devils recebeu à entrada da área e disparou colocado, mas Luís Pereira voltou a mostrar serviço e manteve a vantagem!

O Tom Dela acordou a meio do segundo tempo e ameaçou de livre direto. Nadinho disparou forte à entrada da área, viu a bola desviar num defesa e o guardião dos Black Devils fazer um excelente defesa!

O 2-0 surgiu minutos mais tarde. O Tom Dela repetiu a fórmula e na sequência de novo lançamento de linha lateral de Afonso Freitas e Costa, Almeida dilatou a vantagem! O avançado recebeu à entrada da área e rematou colocado, fazendo a bola entrar colocado junto ângulo!

Apesar da desvantagem, os Black Devils partiram para o ataque e acabaram por reduzir. Caetano recebeu um excelente passe em desmarcação e ficou na cara do guarda redes. Isolado, picou e assinou o livro dos marcadores!

O jogo aproximava-se do fim e mesmo a terminar Queiroz quase empatou a partida. O médio fez uma arrancada pela linha direita e disparou cruzado, mas viu a redondinha embater em cheio no ferro! Que oportunidade!


O árbitro acabou terminar o encontro com o Tom Dela a por fim a uma série negativa e a somar os 3 pontos sete jornadas depois! 

por Henrique Zilhão