Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-10-06 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 0

300400

MVP: Vítor Nunes

Ajax da Madeira vs Manchester Titty

Vitória surpreendente dos Ajax Madeira!!

Ajax Madeira, 7º classificado da Liga B1 vence o actual terceiro, Manchester Titty, e sobe duas posições!!

Entrada forte do Ajax Madeira que através de um canto assustou o Manchester Titty. Bola cruzada para o 2º poste e João Nunes domina de peito, remata sem deixar cair, o guarda redes defende para a frente, e o mesmo João consegue a  recarga, mas que é cortada em cima da linha pela defesa inglesa! Os " Titty" reagiram por "Tita", contra-ataque azul e branco, bola na direita para Bernardo que obriga Vitor Nunes para a sua primeira defesa da noite! Na segunda vez que os madeirenses criavam perigo conseguiram o golo! Desatenção da defesa de Manchester e João Jesus com uma diagonal a ficar isolado e a não perdoar! 1-0 aos 10 minutos e com algumas boas oportunidades de parte a parte, eram um bom indicador para o jogo! Contudo, a partir deste golo tudo mudou... O Manchester começou a carregar, e os médios Steph e Maurício com dois remates muito fortes começavam a testar o guarda redes Vitor!

Mesmo antes do intervalo, um livre de Maurício para o lado do guarda redes fazia tremer a defesa do Ajax, mas Vitor voltou a defender e a segurar o resultado ao intervalo.

A 2ª parte, o vendaval ofensivo do Manchester Titty ainda foi maior! Não houve qualquer oportunidade para os Madeirenses, o defesa Santiago era um autêntico líbero e começava todas as jogadas dos "Titty", deixava as bolas sempre nos médios criativos, Steph, Maurício e Tita que a entrada da área tentavam de todas as maneiras fazer o golo. Foram remates, cruzamentos rasteiros, longos, jogo curto, jogo direto mas nada resultava... Era um dia não, como se diz na gíria " podia vir qualquer adepto bater um penalty que a bola não entrava"! No fim quem sorriu foi Vitor Nunes que com esta exibição de certeza poderá ambicionar voos mais altos!

 

 

 

por Tomás Sousa