Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-12-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

  • Estrangeiro

100000

MVP: André Monteiro

Hangover 96 vs Água Suja Poluída

Hangover segue na busca pela subida!

Em jogo a contar para a 16ª jornada da liga A, o Hangover 96 bateu um Água Suja Poluída muito desfalcado por 4-1! Os comandados de Custódio mantêm a pressão sobre Magos da Bola e Grimo na luta pelos primeiros lugares do pódio!

A formação alemã começou bem a partida e não tardou a passar para a frente do marcador! Beja  pegou no esférico a meio campo, arrancou na direção da linha lateral e cruzou rasteiro para o centro da área. João Sousa apareceu solto de marcação e disparou colocado, não dando hipóteses ao guarda redes e voltando assim aos golos!
Pouco depois, o Hangover voltou à carga e esteve perto de aumentar a vantagem. André Monteiro deixou o esférico em Manuel Oliveira (estrangeiro) e o defesa lançou Custódio na linha direita. O capitão cruzou atrasado e serviu André que apareceu a disparar forte na direção da baliza. Francisco Rocha (estrangeiro) mostrou bons reflexos e fez uma excelente defesa! Na recarga, Manuel Oliveira ainda rematou forte, mas viu um defesa desviar para a linha de fundo!
No fim da primeira parte o Água Suja Poluída reequilibrou a partida e acabou por chegar ao empate. Ricardo Amaral recuperou o esférico a meio campo e lançou Gonçalo Costa com uma bom passe. O avançado ficou isolado e viu Mata fazer uma defesa espetacular! Na recarga, Miguel Ferraz (estrangeiro) apareceu no sítio certo e atirou a contar!
Ainda antes do apito para o intervalo,  Trovão (estrangeiro) arrancou pela linha esquerda, deixou em Fernando Gonçalves à entrada da área e o médio serviu Gonçalo Costa. O avançado voltou a ficar na cara do guarda redes e Mata voltou a fazer uma grande defesa!


No recomeço da partida, o Hangover entrou bem e não tardou a passar novamente para a frente do marcador! Na sequência de um lançamento de linha lateral para o interior da área, Laja desviou ao primeiro poste e Benja apareceu ao segundo a disparar para o fundo das redes!

A partir do 2-1 a turma comandada por Custoidinho começou a mandar no jogo e logo a seguir foi Xico Martins quem teve uma excelente chance para deixar a sua marca na partida! O avançado driblou um defesa à entrada da área e disparou forte, deixando o guardião pregado ao relvado. O esférico não quis entrar e bola bateu no ferro e acabou por ficar em cima da linha de golo!
Pouco depois, Benja voltou a fazer o gosto ao pé e dilatou a vantagem! André Monteiro bateu um pontapé de canto para a entrada da área e o médio apareceu a disparar forte para o poste mais distante. Excelente remate!

O Hangover 96 dominava e já no final da partida acabou por chegar ao golo, mas sem antes Custódio ter tido uma falha incrível! O médio foi mais rápido que o guardião a chegar a uma bola na área do Água Suja e, já sem ninguém na baliza, tentou o remate em arco e falhou alvo! Que perdida inacreditável do pequenino capitão dos alemães!

A terminar, João Sousa bisou! Recebeu de Custódio e, no centro da área, atirou para o 4-2 final!


por Henrique Zilhão