Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-10-10 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000000

MVP: João Barreto Rodrigues

Água Suja Poluída vs Man ChestHair United

Vitória inteligentíssima dos ManchestHair que aproveitaram o desnorte da defesa dos Água Suja Poluída!

3 pontos importantes para os Manchester que mantêm a distância de 1 ponto para o 3º classificado com 1 jogo em atraso, já os Água Suja viram os Hangover aumentar a distância para 4 pontos na luta pela permanência!

Jogo importante para as duas equipas, os ASP que estão a sentir dificuldades nesta liga procuram uma bomba de oxigénio de para respirar fora da linha água, já os Manchester chegam a este jogo com 3 vitórias seguidas e com a moral em alta!

O inicio do jogo foi o espelho das diferentes fases das equipas. Entrada forte dos Man ChestHair. Uma primeira oportunidade a rondar os 5 minutos de jogo, bola de Pedro Monteiro no corredor central, deixa a para "Shi" que no primeiro remate do jogo acerta em cheio no poste! Estava feito o aviso...2 minutos depois temos a concretização do aviso! O defesa João Barreto antecipa-se a um passe para o avançado, arranca pelo corredor central e remata rasteiro um pouco desviado do guarda redes e só pára nas redes adversárias! Guarda redes "Estevens" apareceu algo mal batido no lance... Poucos minutos passaram e tivemos o 0-2! Livre á entrada da área e jogada estuda dos Man ChestHair!! Barreto passa por cima da bola e foge por fora da barreira, Diogo Moita simula o remate e passa para Barreto que de primeira, sem preparação, faz um remate cruzado, desta vez indefensável tal era a proximidade!! Que exibição ofensiva para um defesa central!!!

Resultado que não se alterou até intervalo, uma vez que os ASP começaram a assumir o jogo, mas sempre em ritmo lento sem conseguir ultrapassar a organização defensiva inglesa.

A 2ª parte começa como a primeira, duas oportunidades muito boas para os "negros" primeiro foi Diogo Moita que aparece isolado perante Estevens, mas teve tanto tempo a pensar que se perdeu e deixou o guarda redes sacudir a bola com a mão, a segunda foi de Monteiro que domina mal a bola na área e deixa que o guarda redes se redima do erro da 1ª parte e faça um corte incrível com os pés! Só ao décimo minuto do segundo tempo é que o nível ofensivo dos ASP melhorou! Esteves e Ruben já estavam a defesas para circular a bola mais rápido e no meio campo "Nando" era o criativo de serviço.  O corredor central estava muito povoado por isso foi pelas alas que os ASP conseguiam criar perigo, primeiro foi Márcio (estrangeiro) que bela direita arrancou cruzou rasteiro e Nando ao 2º poste não conseguiu concretizar. Nem um minuto depois novo lance para os ASP, bola de Esteves para "Nando" que isolado tenta o chapéu mas o "keeper" não foi ao chão e defendeu com relativa facilidade!!

Jogo inglório para os Àgua Suja que apesar de terem tido mais bola demoraram muito tempo a conseguir perfurar a defesa contrária, já os Man ChestHair podem sair orgulhosos desta vitória por terem sabido gerir na perfeição os momentos do jogo!

 

por Tomás Sousa