Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-09-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

300100

MVP: Nuno Oliveira "Shi"

Trocabola vs Man ChestHair United

Manchesthair muito sólido!

Grande exibição coletiva garante os 3 pontos!

Perspetivava-se um grande jogo no estádio do INATEL, e não foi preciso esperar muito para termos a primeira oportunidade de golo para os Manchesthair: lançamento longo de João Pereira que descobre Diogo Moita nas costas da defesa, mas no cara a cara com o guarda redes não conseguiu levar a melhor. Seria na jogada a seguir que o golo iria surgir para esta equipa: grande bola de Miguel no meio campo que descobre Diogo Moita na frente, que, desta vez, no cara a cara com o guarda redes não perdoou!! Estava assim feito o 1-0!

A resposta dos Trocabola surgiu por intermédio de Necas, que arranjou espaço à entrada de área e disferiu um potente remate que foi defendido com segurança por João Pereira. Na jogada seguinte Barradas arranjou espaço dentro de área, rodou e rematou com a bola a esbarrar no poste! Seria no final da primeira parte que surgia o 1-1: lançamento longo por parte de Barradas, com João Pereira a sair-se em falso e a bola acabou por sobrar para o peito de Frederico Câmara, que, de baliza aberta, encostou a bola e fez o empate para a sua equipa!

Já na segunda parte os Manchesthair chegaram mais uma vez à liderança: Diogo Moita descobriu Nuno Oliveira isolado e o segundo carimbou o golo! A resposta dos Trocabola partiu por intermédio de Barradas, que rematou com muita colocação de fora de área e a bola passou a milímetros do ângulo! Seria já quase no final do jogo que os Manchesthair haveriam de consolidar a vantagem e matar o jogo: Mikael sofreu uma falta à entrada de área, mas o árbitro deu lei da vantagem e Nuno Oliveira recuperou a bola e finalizou com tremenda classe e requinte!

O relógio assinalava os 50 minutos e o árbitro dava o jogo por terminado! Os Manchesthair foram superiores e fizeram assim por merecer a vitória!

 

por Miguel Canto e Castro