Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-10-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

100000

MVP: Ricardo Parreira

Anonymous vs Members Club

3 pontos da experiência!

Depois de se colocarem em vantagem logo a abrir a partida, os Members sentiram-se como peixes na água para gerir o encontro e o resultado. O conjunto liderado por Diogo Matias foi controlado todos os momentos do jogo e, com naturalidade, acabou por construir um triunfo confortável!

O encontro começou de feição aos Members, Engenheiro a isolar Parreira com um excelente passe no meio da defensiva anónima e este, com um desvio subtil, a fazer o primeiro da noite no Estádio 1º de Maio!
Os Anonymous reagiram e ficaram muito perto do empate. Má abordagem de Fábio, deixando a bola à mercê de Barreto, que com pouco ângulo conseguiu enviar o esférico na direção da baliza, mas viu um defensor evitar o golo em cima da linha. O conjunto de branco mostrava algumas dificuldades para construir o seu jogo apoiado desde trás, mas ainda assim iria dispor de mais uma enorme ocasião para igualar a partida. Moita surgiu completamente solto à esquerda da área mas, na cara de Fábio, disparou com força à mais e atirou por cima!
Contudo, depois dos sustos, os comandados de Diogo Matias assentaram o seu jogo e voltaram a ser mais perigosos na partida. Ricardo Gordo por duas vezes a apostar na meia-distância e a colocar à prova Francisco Rocha, que no entanto respondeu à altura em ambas as ocasiões.
Já em cima do intervalo foi a vez de Gonçalo Brito tentar a sua sorte, mas Francisco novamente com uma excelente defesa manteve a diferença mínima no marcador.

A abrir o segundo tempo voltaram a ser os Members a criar perigo, por intermédio de Parreira, que ganhou espaço à entrada da área contrária e disparou forte a rasar o poste!
O jogo mantinha-se na mesma toada, com os Members a controlarem o ritmo e a manterem o perigo longe da sua baliza. E seriam mesmo os pretos e brancos a dilatarem a vantagem já bem dentro da segunda parte, num lance em que o esférico sobra para João Gordo e este, isolado pela esquerda, faz a bola entrar junto ao poste mais próximo da baliza de Francisco!
A equipa galvanizou-se ainda mais, os Anonymous não mostravam qualquer reação, e a 5 minutos do fim chegou o golo que sentenciou completamente a partida. Ricardo Gordo a fazer uma grande recuperação junto à linha lateral e a lançar de imediato Parreira na profundidade, com o avançado a disparar uma bomba ao poste mais próximo e a estabelecer o resultado final!

por Gonçalo Custódio