Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-10-15 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 1

  • Estrangeiro

100000

MVP: Miguel Sousa "Mike"

Bayer Levasnokusen vs Liverpussys

Tempos difíceis

Depois de ter travado a líder Futah, o Bayern voltou a intrometer-se nas contas do topo da tabela classificativa, desta feita tendo arrancado um meritório empate aos Liverpussys.

O jogo começou e a bola tardou em chegar com perigo às balizas. Já a primeira parte ia longa quando Zenha sprinta pela linha lateral até ao fim, entra pela área adentro e remata por duas vezes, vendo o guardião negar-lhe o golo com duas brilhantes intervenções! A resposta chegou através de um potente remate de Paixão, de muito longe, obrigando o guardião a uma defesa atenta para canto. Mais tarde, Paixão assume a marcação de um livre frontal e atira para o lado do guardião que não conseguiu responder à violência do remate! Bom golo de Paixão! Na jogada seguinte, ainda os Liverpussys festejavam o golo quando Trindade (estrangeiro) progride pelo corredor esquerdo e dá em Câmara (estrangeiro) que, com espaço na área, atira com facilidade para o 1-1! Muitas facilidades para os alemães!  Na última jogada do primeiro tempo, Bettencourt dispara um míssil de pé esquerdo que acaba por bater com estrondo na barra, ainda sobrou para outro homem que não conseguiu bater o guarda redes na recarga!

 

No segundo tempo, Câmara é quem primeiro tenta o golo com um remate do meio da rua! Tenta dar efeito à bola, mas acaba por ver a bola passar a rasar o poste! Responde Noronha completamente isolado, atirando para o lado fechado e vendo a bola passar ao lado! Que perdida! Depois é Trindade quem se vê com muito espaço à entrada da área e dispara rasteiro, tenso, para uma defesa com os pés do redes! Mike volta a salvar os Liverpussys, depois de Aranha ter rematado dentro de área no meio da confusão! Que nova perdida! Minutos mais tarde, Trindade volta a rematar e volta a ver Mike defender com segurança! Excelente exibição do keeper. Depois, Canto e Castro remata com pouco ângulo para boa intervenção do guardião que soca a bola para longe! Logo a seguir, é Bettencourt quem remata de longe e vê o guarda redes a quase deixar a bola escapar para dentro da baliza. Numa das últimas oportunidades do encontro, grande passe de Tavares para Miguel Freitas que isolado esbarra numa enorme mancha do guardião!

 

O apito final chegaria sem registo de mais golos. Que autêntico festival de oportunidades esta segunda parte. Se a pontaria estivesse mais afinada, ou os guarda redes menos inspirados, o resultado teria sido bem diferente. E nunca se esqueçam, a bola a redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho