Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-07-10 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000000

MVP: Diogo Conduto "Batman"

Paralympiakos vs Black Devils

Paralympiakos lideram grupo J

Os Paralympiakos bateram os Black Devils por 2-0 e assumiram assim a liderança do grupo j

 

Jogo a contar para a jornada 1 da fase de grupos da taça e nesta partida iriamos ter o duelo entre os Paralympiakos, os atuais campeões em titulo da divisão allstars, frente aos Black Devils da Liga B2 que tinham uma tarefa complicada de pontuar frente aos gregos!

Inicio da partida e os Paralympiakos conseguiram criar perigo logo nos primeiros minutos, Rafael Tojeira trabalha bem pelo corredor esquerdo e cruza para a zona do segundo poste onde aparece Luís Martins de primeira a disparar uma bomba que saiu ligeiramente ao lado da baliza adversária! Os gregos estavam melhor nos minutos iniciais e voltaram a estar muito perto de marcar, lançamento longo de Tojeira para o segundo poste onde aparece “Matic” a saltar mais alto que a concorrência e de cabeça a atirar para uma bela defesa de Miguel Branco! À terceira seria de vez e após dois lances perigosos os gregos iriam mesmo chegar ao golo, Diogo Conduto trabalha bem sobre o seu defesa direto e consegue entregar com qualidade em Tiago Pereira que solto de marcação atira para o fundo das redes, estava feito o 1-0! A primeira parte aproximava-se do fim mas o Black Devils ainda iriam ameaçar a baliza dos gregos, Miguel Marques tira um adversário do caminho à entrada da área e entrega para José Queiroz que de pé esquerdo dispara tenso para uma defesa atenta de Gonçalo Garcia!

No segundo tempo os gregos voltaram a entrar mais fortes e com o objetivo de dilatarem a vantagem, Diogo Dinis em jogada individual pelo centro do terreno consegue fintar dois adversários e já em zona de remate atira tenso para uma defesa atenta de Miguel Branco! Pouco depois foi a vez de Diogo Conduto receber a bola descaído para a direita, ultrapassa um defesa com uma bela finta e dispara tenso para mais uma bela defesa de Miguel Branco que ia evitando um resultado mais expressivo para os gregos! Já a terminar a partida chegou o último golo dos gregos, Rafael Tojeira consegue descobrir Diogo Conduto por entre a defesa dos ingleses e na cara do guarda-redes Diogo Conduto com muita calma e classe pica a bola por cima do guardião e fecha as contas finais em 2-0 a favor dos gregos!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars