Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-18 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000100

MVP: António Bettencourt

Trocabola vs 100%MZ

Primeiros pontos dos Trocabola na taça!

Grupo D ao rubro na luta pelo acesso à próxima fase! Num grupo onde parece que uma equipa já está com um pé na próxima fase, os Trocabola somaram 3 pontos essenciais para se juntarem à festa.

Barradas trabalha bem de um lado, procura espaço para rematar, não encontra e solta em Steph que recebe a bola e em dois toques dispara com violência para o fundo das redes! Não havia nada que o redes pudesse fazer! Grande facilidade de remate do médio. Mais perigosos os Trocabola, minutos mais tarde ficariam perto do golo depois de Steph ter assumido a marcação de um pontapé de canto onde apareceu Barradas, mais alto, ao segundo poste a cabecear para o poste mais distante! Barradas não mete de cabeça mete de pé esquerdo! Livre direto, ainda longe, e Barradas assume a marcação! Bola para o lado do guarda-redes, mas muito puxada ao poste, acaba mesmo por entrar! Bom golo! Respondem também de bola parada os 100%Mz! Com António Bettencourt a assumir a marcação de um livre perto do círculo central, dispara uma bola plena de qualidade e que ainda bate no poste antes de entrar! Que trajetória! Golaço! Não havia nada que PP (estrangeiro) pudesse fazer! Os minutos foram passando e até ao intervalo não houve mais lances dignos de registo. 2-1 ao intervalo!

No segundo tempo, os primeiros minutos foram disputados mais a meio campo e a bola andou longe das balizas e os guarda redes foram assistindo de longe ao trabalho dos colegas. Só em mais uma bola parada é que se voltou a ver perigo! Desta vez foi Duarte Teotónio Pereira a tentar a sua sorte e a ver o guardião negar-lhe o golo! Mas é João Farinha quem consegue finalmente ampliar a vantagem! A (excelente) cruzamento de Necas, o defesa aparece ao segundo poste e, de cabeça, mergulha para o golo da tranquilidade! Os Mz vão tentando como podem, depositando mais confiança em Tavares e Bettencourt que nada conseguem fazer para evitar o desaire!

Jogo com claro domínio da equipa vencedora, que ganha sem grande contestação. Destaque para o momento da noite protagonizado por Bettencourt, que marca um golo digno de nota nesta última palavra sobre o jogo. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho