Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-07-01 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000000

MVP: Francisco Guiomar

Pinos Saint-Germain vs Unreal Madrid

Guiomar arrasa Pinos

Exibição de sonho de Francisco Guiomar, que fez três golos e resolveu o jogo. A diferença esteve, acima de tudo, na qualidade e na eficácia do avançado do Unreal Madrid.

Francisco Guiomar não demorou muito a mostrar ao que vinha no jogo. Decorridos poucos minutos, o avançado do Unreal Madrid inaugurou o marcador, aproveitando uma bola perdida na área dos Pinos. Foi um momento determinante no jogo porque a, partir daqui, os espanhóis mostraram estar mais confortáveis e tranquilos em campo, ao contrário do adversário.

Francisco Guiomar, já depois do 1-0, quis fazer o segundo, de calcanhar, mas a bola não foi na direção certa. Porém, praticamente a seguir, o Unreal Madrid voltou mesmo a marcar, por Miguel Bento. Jogada de insistência, novamente com Francisco Guiomar em destaque, aproveitada pelo médio dos madrilenos para festejar. Do lado dos Pinos, havia dificuldade em chegar com perigo à baliza de Eduardo Piretti que, além de um defesa após remate de Gonçalo Zanartu, pouco mais trabalho teve pela frente.

O cenário ficou ainda mais negro para a equipa dos Pinos quando Francisco Guiomar voltou a marcar e a deixar o jogo praticamente decidido. É certo que ainda houve uma reação, vincada no golo apontado por um estrangeiro da equipa, após cruzamento de António Guerreiro, mas não foi suficiente. No fundo, os esforços dos Pinos eram bloqueados pela inspiração de Francisco Guiomar. Para não variar, o avançado voltou a celebrar mais um golo, num lance em que rematou de fora da área, de pé esquerdo, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes Vasco Simões. Resultado feito e contas encerradas, triunfo claro dos Unreal.

 

por João Pedro Oca