Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-07-04 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200100

MVP: João Esteves

Los Moustaches by Homing vs Black Devils

Reviravolta triunfante!

Depois de uma entrada em falso na partida, os Black Devils conseguiram operar a reviravolta no marcador, levando a melhor sobre Los Moustaches com um triunfo por 1-2.

Entrada muito forte de Los Moustaches no encontro, com o primeiro golo a ser marcado por João Esteves (MVP do jogo), que atirou a contar para o poste mais distante do guarda-redes! Excelente finalização do avançado, após um excelente passe longo do capitão Frederico Nunes. A equipa dos Los entrou muito bem na partida e foi conseguindo controlar o jogo, não deixando o adversário atacar! João Esteves foi o elemento em evidência na primeira parte, sendo que os remates mais perigosos da sua equipa saiam quase sempre dos seus pés. Com o passar do tempo, os Black Devils foram crescendo no jogo e começaram a ameaçar a baliza adversária. A formação amarela e preta acabaria mesmo por chegar ao empate (1-1), depois de uma boa finalização de José Queiroz, que antecedeu de uma excelente jogada individual de um dos seus companheiros de equipa! Os Black Devils foram crescendo no jogo após o tento do empate, contudo, Los Moustaches ainda tentaram chegar novamente à vantagem antes do intervalo, mas sem sucesso.

 

A segunda parte começou e os Black Devils operaram logo a reviravolta no marcador (1-2)! Com ajuda do guarda-redes adversário, que ficou muito mal na fotografia ao não agarrar uma bola longa, Bruno Coelho aproveitou a oferta do keeper adversário para colocar a sua equipa em vantagem! Consequentemente, os Black Devils foram crescendo no jogo e chegaram mesmo a ser superiores no segundo tempo, ainda assim, Los Moustaches não baixaram os braços, tentaram repor a igualdade e ainda criaram alguns sustos na baliza adversária.

 

Apesar da boa entrada dos Los Moustaches no encontro, os Black Devils arrecadam a vitória depois de nunca terem baixado os braços, premiando assim o esforço que fizeram durante a partida. Com este resultado, os Black Devils somam a segunda vitória em dois jogos, perfilando-se, para já, como um dos candidatos ao primeiro lugar da Liga B2. Por sua vez, Los Moustaches obtêm a segunda derrota em três jogos e encontram-se na antepenúltima posição da tabela classificativa.

 

 

por Gonçalo Oliveira