Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-07-01 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 5

200100

MVP: João Canto e Castro

Fiorenteta vs Skalzburgo

Skalzburgo vence e convence!

3 jogos 3 vitórias e são os líderes da Liga B2 antes do descanso de Verão!

 

 

O jogo começou com muito nervosismo de parte a parte. Pouco discernimento na tomada de decisão, muitas bolas pelo ar, muitos passes falhados e ninguém conseguia assumir o jogo. Minuto 7 da partida e o jogo muda, Gonçalo Silva perde a bola na defesa para João Castro que, num contra-ataque de 2 para 1, assiste Pedro Bonneville (estrangeiro) para o primeiro golo da partida! A Fiorenteta começa a assumir as despesas do jogo, e depois de dois cantos consecutivos Tomás sofre falta dentro da área e o árbitro assinala o castigo máximo! Elson, que tinha tudo para fazer o gosto ao pé pelo terceiro jogo consecutivo, não perdoa! Bola para um lado, guarda-redes para o outro, e o empate trazia alguma justiça ao jogo!

Contudo, nova desatenção da defesa “viola” e o Sklazburgo adiantava-se no marcador! Lançamento lateral para a área italiana, a bola sofre um desvio e caminha caprichosamente para a linha de fundo, onde aparece Gonçalo Almeida que, quase sem ângulo, consegue fazer golo! O Skalz sabia que tinha de aproveitar este golo para subir no terreno e, minutos depois, tem nova oportunidade. João Castro cruza, com conta peso e medida, para Tomás Palha que, nas alturas, não vacila e faz o 1-3!

Resultado que não se alteraria até intervalo, apesar dos vários remates de longe da Fiorenteta nos instantes finais.

A 2ª parte começou como a primeira, outra vez muitos erros de parte a parte, a pressão ao portador da bola era constante e as disputas de bola até faziam faísca, tal era vontade de roubar a bola ao adversário! No preciso momento que o jogo começava a acalmar, com a Fiorenteta a trocar mais a bola para tentar empurrar o adversário para a sua zona defensiva, sofre o quarto golo. Perda de bola em zona proibida e Prego (estrangeiro) não falha no um-contra-um com o guarda-redes.  Os “italianos” iam a abaixo, e logo de seguida sofrem o quinto golo, João Castro rouba a bola ao último homem e assume a finalização matando por completo o jogo.

A Fiorenteta apenas consegue reagir com um golo de Elson. No último minuto da partida, uma arrancada bastante característica nos Allstars, de campo a campo passando por vários jogadores em velocidade, finaliza à entrada da área de pé esquerdo e assina o seu segundo golo do jogo!

Terminava a partida com a vitória do Skalzburgo por 5-2, contra uma Fiorenteta magoada do último jogo contra “Los Moustaches” e que termina da pior maneira este lote de três jornadas antes do Verão!

 

por Organização Allstars