Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-06-25 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Real Madeira vs Liverpussys

Grande segunda parte!

Em jogo referente à segunda jornada da divisão Allstars, os experientes Liverpussys conseguiram levar os três pontos para casa depois de uma vitória expressiva sobre o Real Madeira.

O jogo começou com uma ameaça à baliza dos Liverpussys, com João Pedro Ramos a ganhar espaço para rematar à entrada da área, mas graças a uma defesa segura do guarda-redes estrangeiro o resultado manteve-se intacto.

A resposta dos Liverpussys saiu, e de que maneira, dos pés de Pedro Bonneville! O jogador dos Reds recebeu um passe ainda bastante longe da baliza, mas não hesitou e rematou com força e intenção ao ângulo direito da baliza adversária, não dando hipóteses para o guarda-redes defender. Estava feito o 1-0.

João Tavares, já na segunda parte, recebeu um passe dentro da grande área, mas infelizmente para a sua equipa, não conseguiu finalizar na cara do guarda-redes. Grande oportunidade para ampliarem a vantagem!

O central, Guilherme Vieira, tentou deixar a sua marca no jogo ao cabecear um canto batido pelo colega de equipa, mas a bola acabou por passar ligeiramente por cima da barra.

Quem não marca sofre. Foi o que aconteceu, depois de João Canto e Castro bater um canto ao primeiro poste e Francisco Paixão de forma bastante inteligente enganou o seu defesa e apareceu sozinho a cabecear para o 2-0.

Os Liverpussys, aproveitaram o ímpeto positivo com que estavam e fizeram mais um golo, desta vez através de uma brilhante jogada coletiva, com João Canto e Castro a conduzir o esférico em direção à baliza adversária e a desmarcar Bernardo Serpa Gonçalves, que por sua vez atrasa para Miguel “Kanté” Freitas que finaliza de primeira para o 3-0!

Apesar do resultado e do pouco tempo disponível para jogar, os Real Madeira não cruzaram os braços e foram atras do tão desejado golo. O golo do conjunto madeirense acabou por surgir de um canto em que Jorge Natividade aproveita uma bola perdida na mini área e encosta para o 3-1!

O quarto e último golo dos Reds aconteceu depois do estrangeiro ter tirado dois jogadores da frente na linha e assistir Francisco Prego, que bastou encostar a bola com toda a calma para as redes adversárias.

 

por Pedro Barros