Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-06-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000100

MVP: Manuel Arez Theotónio

Aston Ilha vs Wolveraction

A garra dos Wolves fez se sentir!

Duas equipas novas em estreia absoluta nas competições Allstars! Embora alguns jogadores já tenham jogado em diferentes equipas em anos transatos, a garra para chegar, ver e vencer era ainda maior! E isso sentiu-se antes, durante e após o fim do jogo!

 

O jogo começou de uma forma bem disputada, com ambas as equipas a não darem espaço aos seus adversários! No entanto, a primeira equipa a criar perigo foi a dos Wolves! Grande arrancada pela esquerda de Manuel Arez que tirando um adversário do caminho finaliza com um remate colocado para o 0x1 na partida! Que arrancada fenomenal! As oportunidades eram poucas, pois as equipas estavam preocupadas em defender bem! Porém, o guardião dos madeirenses a fazer um erro crasso ao enviar a bola com a direção errada para o seu colega, mais uma vez Manuel Arez muito rápido a cair em cima do adversário, a roubar-lhe a bola e a chutar cruzado para o 0x2 na partida e o seu segundo golo na conta pessoal! A preocupação era grande em não fazer erros, mas as equipas acusavam a pressão e desta feita, foi a vez dos Aston Ilha cometerem o erro em zona proibida! Edgar aproveitou a situação para fuzilar autenticamente as redes adversárias! Estava feito o 1x2 e a partida estava relançada para a 2ª parte!

 

A 2ª parte abriu com um passe magistral de Morgadinho a isolar Ricardo Ramos (estrangeiro) que com classe disparou um remate tenso e cruzado fazendo o 1x3 na partida! Que bonita jogada! A equipa do Aston Ilha estava a perder a paciência, as coisas não lhes saiam da maneira que desejavam e prova disso foi mais um erro crucial da sua defesa! Perda de bola em zona proibida e mais uma vez a equipa visitante a aproveitar para fazer o 4º golo na partida e desta vez por parte de Cruz que só teve de encostar para o fundo da baliza a passe de Morgadinho! Até ao fim do jogo, apenas mais um situação de perigo e por parte dos visitantes! Pontapé de canto batido ao 2º poste e Lopo de cabeça a enviar a bola ao travessão! Que má sorte para o jovem defesa!

 

No final do jogo, ambas as equipas se cumprimentavam e sabiam que era importante entrar a vencer no campeonato, mas ao mesmo tempo, sabiam que é uma maratona e não um sprint! Haverá muitos pontos para conquistar e outros para perder!

 

 

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars